Pessoal, estou me afastando...o que voces acham?

FIZ ESSA PERGUNTA AQUI EM RELIGIAO E ESPIRITUALIDADE PORQUE É A CATEGORIA QUE MAIS USO...QUERO DEIXAR O YAHOO RESPOSTAS, MAS NAO SEI SE EXCLUO MEU PERFIL OU SE APENAS ABANDONO POR ALGUM TEMPO....

AH, NAO É SÓ O YAHOO, JA DELETEI MEU ORKUT E VOU EXCLUIR MINHA CONTA DE MSN...ISTO É, VOU DEIXAR A USO DE INTERNET...MOTIVO? MUITOS !! PARA UNS VOU FAZER FALTA E PARA OUTROS NAO....AQUI NAO VOU FAZER FALTA PARA MUITOS QUE EU SEI...QUAL A OPINIAO DE VCS?

Update:

estrogilda jareta, wlw pelo hom humor...rsrsrsrs...isso é bom as vezes..fik o meu abraço a vc...

Comments

• Ja fiz isso, é uma bela escolha em alguns pontos, ruim em outras. O orkut, por exemplo, na minha opinião é uma alienação. Por mais que vc o tenha por motivos aparentemente uteis como discussões em comunidades de seu interesse e contatos distantes, o que mais pesa nele são as FUTILIDADES, muitas vezes nocivas. Coisas como ciumes de minha namorada, e brigas inuteis, além do tempo ridiculo que eu gastava me fizeram excluir o meu e estou muito satisfeito. Quanto ao msn, não excluí, a necessidade de algum amigo pra conversar numa noite insone, foi maior. Mas este acabou servindo só para os meus amigos conhecidos e arredores.

O yahoo nunca me foi futil. Muitas vezes ligado ao humor de pessoas futeis isso é como um fórum: perguntas e respostas, uteis ou inuteis. Isso, como percebemos, estreita muito os "laços virtuais aqui", mesmo assim ainda ficam existindo. Não diria amizade, mas voce, mesmo que indiretamente esta lidando com pessoas. Conversando e usando palavras, possivelmente sua maneira mais expressiva de lidar com o mundo, eu acho que isso explica por que as pessoas aqui parecem ser tao proximas. Se é o que você precisa, de um tempo, mas não esqueça dos que vc deixou aqui, do que você construiu e do que plantou, quem sabe aquela coisinha simples que vc disse outrora nao pode ter sido muito relevante na vida de uma pessoa? Vemos aqui gente que faz perguntas tao intimas, expoe suas crensas, desejos e fragilidades... Vai, mas a gente fica te esperando aqui...

Quando vc nao tiver o que fazer entra!

• Vc não respondeu minha pergunta mas eu respondo a sua..pq? isso?

acho que está se precipitando.... vc gosta de responder as perguntas desta categoria..curte ficar na net..

quais seriam as verdadeiras razões desse afastamento. espero que não seja por minha causa...naõ lhe causei mal algum..se for assim ..eu é que saio..por algum ..tempo.....

beijos..já com muitas saudades♥♥♥♥

• Já fiz isso uma vez. Deltei orkut, msn, parei de usar a Internet pra essas coisas.

Foi a melhor coisa que eu fiz. Ver o mundo real com mais frequência faz um bem enorme.

• Nerly, não faça isso...Pq quer se distanciar de seus amigos da net?...Me parece q vc gosta de alguém e está fugindo com receio de assumir...Me corrija se eu estiver errada, mas é o q vc demonstra...qual motivo vc teria p sumir assim???...Fique logo aí, no seu msn....Não se afaste, sentiremos sua falta, ok??

• Eu estou chegando e você esta saindo.

Parece que não vai perder muita coisa.

Vamos ver por quanto tempo eu aguento.

Boa Sorte Companheiro.

• Delete sua conta não. Como já um usuário top já possui algum luxo de uso por aqui, como não ter limites de resposta e essas coisas. Se quer dar um tempo , apenas deixe de usar, acho que se deletar sua conta seria meio ruim, caso pretender voltar depois. É legal a gente ter debates sobre temas, mesmo saindo daqui , você pode sentir essa falta. E pelo que sei orkut não da um nível como o daqui, foi a minha impressão. Também já deletei minha conta do orkut, não servia pra nada, no meu caso. Aqui acho muito legal. Até humor conseguimos encontrar por aqui.

Abraços. E ótimas férias.

Deus te proteja.

• Criamos muitos laços de amizades aqui e as vezes laços até com sentimentos mais intensos....

Mas não esqueça que isso aqui é um mundo VITUAL....

Não tenho intimidade com você então não seria verdadeiro dizer que sentiria a sua falta....mas quem sabe se você ficar eu não venha no futuro, quando você fizer uma pergunta como essa, dizer: "Vou sentir tua Falta!"....rsrs

Mas repito...não esqueça que isso aqui é um mundo VIRTUAL....

Beijos!

Shaiya!

• Não faz isso não... fica com a gente!

• Ahhhhhhhhh o que aconteceu ?????

Posso ajuda-lo

• Não exclua seu perfil do YR, dá um tempo, vai que vc decide voltar qualquer dia.... e é claro que vc vai fazer falta, ainda mais a gente sabendo que vc está saindo....

Deletar orkut e msn foi meio drástico, não consigo imaginar seus motivos, mas tudo bem.

Sign In or Register to comment.