O que é Adobe Flash Player Update?

Eu liguei o pc e apareceu isso aí pedindo para eu instalar. Mas era tudo em inglês. Aí eu instalei. Para que serve esse Adobe Flash Player

Update? Podem me ajudar?

Comments

• Oiii tdo bem ??? espero ki sim!!!

Adobe flash player serve para que possa ser executadas animações, sites q possuem animações para que vc possa ver vc tende ter um programa especifico no kso o Adobe Flash Player

Os programas q normalmente temos no computador sempre são atualizados, pq são feitas novas versões mais modernas e o computador tem um programa que verifica qdo a atualizações de tal programa ai ele te pergunta se vc qr atualiza ou seja vem escrito UPDATE ou seja atualização ai se vc kser a nova versão vc sabe o ki fazer né!!!

Xauxau BJuXXX

• é um player essencial para passar videos fotos de resoluçao e flashs

• Um programa essencial para uso no seu pc, e update refere-se a atualização, ou seja, tem uma versão mais nova deste programa, que provavelmente é melhor que a atual...

• São as atualizacoes do Adobe Flash Player pode instalar

• Uma das funções do ADOBE FLASH PLAYER é fazer com que os vídeos do YOUTUBE sejam apresentados...

Algumas animações em sites é necessário do flash player para podermos acessar.. entre outras funções

UPDATE é atualização

Isso significa que uma nova versão do ADOBE FLASH PLAYER está disponivel... E vc fez bem em atualizar....

Sign In or Register to comment.