O que é Adobe Flash Player Update?
Eu liguei o pc e apareceu isso aí pedindo para eu instalar. Mas era tudo em inglês. Aí eu instalei. Para que serve esse Adobe Flash Player
Update? Podem me ajudar?
Eu liguei o pc e apareceu isso aí pedindo para eu instalar. Mas era tudo em inglês. Aí eu instalei. Para que serve esse Adobe Flash Player
Update? Podem me ajudar?
Comments
Oiii tdo bem ??? espero ki sim!!!
Adobe flash player serve para que possa ser executadas animações, sites q possuem animações para que vc possa ver vc tende ter um programa especifico no kso o Adobe Flash Player
Os programas q normalmente temos no computador sempre são atualizados, pq são feitas novas versões mais modernas e o computador tem um programa que verifica qdo a atualizações de tal programa ai ele te pergunta se vc qr atualiza ou seja vem escrito UPDATE ou seja atualização ai se vc kser a nova versão vc sabe o ki fazer né!!!
Xauxau BJuXXX
é um player essencial para passar videos fotos de resoluçao e flashs
Um programa essencial para uso no seu pc, e update refere-se a atualização, ou seja, tem uma versão mais nova deste programa, que provavelmente é melhor que a atual...
São as atualizacoes do Adobe Flash Player pode instalar
Uma das funções do ADOBE FLASH PLAYER é fazer com que os vÃdeos do YOUTUBE sejam apresentados...
Algumas animações em sites é necessário do flash player para podermos acessar.. entre outras funções
UPDATE é atualização
Isso significa que uma nova versão do ADOBE FLASH PLAYER está disponivel... E vc fez bem em atualizar....