e recomendado começar a assistir one piece do 1 episodio,já que ja tem mais de 500?

eu queria assistir one piece só que tenho medo de não conseguir acabar nunca

Comments

• Eu parei no 37 pq tem animes melhores pra ver mas voce tem que começar

a assistir se gostar continua, uma dica pula os fillers se não enjoa

• Bom recomendo sim você assistir desde o começo que nem eu pois você entende mais a historia !

E também o bom de um anime é isso, porque quando você chega no fim do episódio você tem que ficar esperando os lançamentos por semana e isso é muito chato.

Bom eu assistia Naruto ai como ficava chato espera toda semana o anime sair ai eu res ouvi ficar assistindo one piece enquanto isso mais eu assistia todo dia aquilo pensando que n ia acabar nunca e que eu ia ficar feliz, mais chegou um dia em que eu tinha que esperar os 2 lançamentos, ai ficou ....

para mime etc...

Bom espero ter te ajudado valeu !

• Eu tinha medo de assistir também pelo numero de episódios, Mais fiz assim, eu li o Manga no começo até o 110 ou 111 e dps fui pro Anime e gostei pakas. Eu Comprei o Box então assistia sempre que podia. Recomendo ver o Mangar no começo. Quando você pegar mesmo o Gosto do Manga então veja o Anime...

• s one piece e muito legal

• O inicio de One piece é chatinho umas brigas bobas uma imagem apagada vc perde o interesse em assisti

Mas te digo One piece é um dos melhores anime já feitos

eu assisti a primeira cena foi o episodio 376 e 377 gostei e comecei pesquisar apartir de qual episodio one piece fica bom, eu gostei a partir do episodio 90 e HOJE SOU UM FÃ.

" No momento vc assiste Naruto uma ótima imagem as batalhas da hora, Bleach que apartir do epis. 20 vai até 63 bom. depois altos e baixos, Esses animes novos com qualidade de magem / ai vai assisti One piece a imagem apagada".

Luffy começa a forma uma tripulação

Depois de sua tripulação formada só tem episódios bons

Assista o episodio 119 ao 130

180 ao 200

quer ver uma demonstração como one piece é bom assiste o episodio 370 a 377

One Piece no momento está em 585 episodios/ os primeiros episodios a imagem é apagada umas brigas bestas, eu tambem tive essa visão sobre one piece que não valia a pena assisti mas hoje ele é meu preferido

E SE NÃO ESTIVE SATISFEITO VÁ LOGO PARA O EPISÓDIO 459 E ASSISTA ATÉ O 491, DEPOIS DIGA SE ELE É BOM OU RUIM

• sim eu por exemplo acabei de começar, oq ñ é recomendado é assistir fairy tail ao mesmo tempo de one piece, dizem q confunde as historias e vc acaba ficando decepicionado com os dois animes.

• Sinceramente não vale, One piece é um anime como qualquer outro shounen de longa duração, se você já viu DBZ, cavaleiros do zodiaco, naruto ou qualquer outra coisa semelhante, voce nao tem nada a ganhar vendo ele, pois é a mesma coisa de lutas e mais lutas, tendo em mente a audiencia de homens jovens. Se você vai começar agora realmente não vale a pena.

• Aff, to nessa situaçao com naruto. por isso nunca comelçei a assistir one peace

• Te aconselho a perguntar nesse fórum:

http://www.nerdplayer.net/

Lá a galera entente MUITO desse assunto, mas faça essa mesma pergunta, não sei se eles vão poder te ajudar em outras coisas...

Sign In or Register to comment.