Se vc não pudesse ter, por completo, algo que desejasse muito, se contentaria com a metade, ou...?

...preferiria ficar sem nada?

Obrigada!

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

Comments

  • Ou é tudo, ou nada.

    Migalhas? Pedaços? Não, obrigada.

    Não me contento com metades, sobras e restos.É impossível ser feliz com metades.

    Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos!

    Beijos,Luna!

  • Cara pálida guria...

    Se um amigo de Chefe Indio ganhasse na Tele-Sena e me desse a metade mim ficaria muito contentado...

    Na verdade mim querer tudo, mas não foi mim que ganhou... Seria anti-séptico... Mim quis dizer anti-ético...

    Ok?

    Hadouken e desligo.

  • Sua pergunta é subjetiva e depende muito do que está sendo avaliado ou repartido. Gostaría muito de ganhar sózinho na mega-sena, mas, me contentaría em ficar sómente com a metade. Tudo que se refere a matéria, existe contentamento em ficar com uma parte do repartido, embora sempre prefira-se o todo.

    Agora quando nos referimos à pessoa que amamos, nosso companheiro (a), nos tornamos absolutamente egoístas, não dividimos, queremos sómente e tudo para nós. Neste caso eu não me contentaría com a metade. Ou tudo ou nada.

    Obs: A pergunta é polêmica e pessoas hão de contestar minha resposta, pois há quem divida a pessoa que ama também. Mas, a pergunta foi dirigida sob um ponto de vista pessoal, individualizando a resposta.

  • Depende do que neh amiga... rsrsrs

    Se for um pedaço de bolo, por exemplo... heheheh.... metade tava ótimo... mas se for uma mulher... aí não..kkkkkkkk

    Desculpe querida... to com dor de cabeça não to conseguindo pensa direito... to falando soh besteira...

    bjinhos

  • Oi Luna!

    O que é este "algo"?

    Se for a realização parcial de um sonho é claro que aceito, se for uma parte financeira também, mas quando o assunto é amor me torno egoísta.

    Quero por completo porque me dou por completo e, como todo relacionamento é feito de trocas e negociações, me sinto no direito de também ter 100% :-)

    [Beijo]'s

  • Se for realmente algo que eu deseje muito, eu só aceitaria se fosse por completo, nada de me conformar com a metade; já me dei mal, por quase alimentar uma situação desse tipo, ou tudo ou nada! Beijos!

  • No amor temos que estar inteiros,só metade não basta.Bjos no seu coração.

  • Luna,

    Metade e' muito melhor do que nada, mas isso também depende do "algo". Se eu não puder ter a mulher dos meus sonhos so' para mim então jamais me contentarei com metade; ou sera' tudo ou sera' nada.

    Um abraço.

  • Oi meu anjo, depende: Se fosse uma viagem para Bariloche, eu até dividira com vc..rsrsrsrs...

    Falando sério, é meio complicado, tem coisas que não dá pra dividir, outras sim, depende. Nem tudo dá pra ser exclusivo. Um bom discernimento ajuda.

    Bjão pra vc...

  • Olá Luna, bom tudo depende do que seria.. Por ex: no momento eu não posso ter o meu amor por completo, a tenho de coração e alma, mas de corpo não.. entao digamos q em certos casos eu me conteto com a metade sim, se for por um boa causa, ou eu souber q no futuro terei por completo eu espero sim e fico com a metade... rsrs abraços..

Sign In or Register to comment.