Se você acredita em Deus, e ele não existe pode ficar de boa?

Mais se vc não acredita e ele existe...

Você está "lascado";

Update:

Quéfren, eu tenho vários motivos para crer em Deus, e não duvidar da sua existência.

E sendo crente ou não realmente não perco nada.

Update 3:

Quéfren, não me amaldiçoe por favor.

Retire o que disse, as palavras tem poder.

#tenso

Oração: Livrai-me de ser atéia, amém!

Comments

  • Rayane, pára com esse papo de 'maldição'! Menos, por favor, menos...

    Quanto mais falo com você, mais você deixa claro que tornar-se ateia é uma possibilidade bem provável pra você.

    Agora tenho certeza que isso acontecerá. Vai ser muito bom pra você...

    Vai olhar pra trás e ver o quanto foi ingênua [desculpe a palavra]..

    Forte abraço, desejo tudo de bom, inclusive que se torne ateia....

    [na verdade acho que você já é ateia e não sabe]

  • Maomé não é Deus

    Jesus que é Deus.

  • E se ele existe e Maomé foi mesmo seu último profeta, quem está lascado é vc.

    _______

    Alguém falou em adorar Maomé? Nem islâmicos adoram Maomé, mas o têm como último profeta.

  • Quéfren falou tudo...será vc Rayane? rsrsrs

  • E se Deus não existir, e se Rá, Odin, Zeus, ou qualquer outra divindade existir você está condenada da mesma forma que nós que não acreditamos em nenhuma divindade.

    É melhor você acreditar em todos os deuses rsrsrsrsrs

  • Gostei, é verdade.

  • A existência e poder de Deus, a veracidade de Sua palavra, são fatos que mesmo Satanás e seus exércitos não podem sinceramente negar. Diz a Bíblia que "também os demônios o crêem e estremecem" (Tia. 2:19); mas isto não é fé.

    Sua existência, Seu caráter, a veracidade de Sua Palavra, baseiam-se todos em testemunhos que falam à nossa razão; e esses testemunhos são abundantes. Todavia Deus não afasta a possibilidade da dúvida. Nossa fé deve repousar sobre evidências, e não em demonstrações. Os que quiserem duvidar, hão de encontrar oportunidade; ao passo que os que desejam realmente conhecer a verdade, encontrarão abundantes provas em que basear sua fé.

  • Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

  • Eu agredi-to mas não precisão provar para ninguem.

Sign In or Register to comment.