Estou triste...Me ajudem?

Eu gostava de uma menino que tb demosntrava gostar de mim. Mas depois eu falei isso pra ele e ele disse que so queria minha amizade. Fiquei pessima.... Pq ele foi o menino que passei a gistar e me fez esquecer do meu ex-namorado.... Agora voltei a estudar com ele de novo... O que faço pra conquista-lo? Ou é melhor esquecer?...

Comments

  • Percebo duas coisas na sua pergunta: "Você passou a reparar em um garoto depois de terminar com outro". "Você imaginou que por ações que ele fazia em relação a você, demonstrava 'amor' ".

    Vou lhe dar um conselho:

    Quando você termina um namoro, isso deixa alguns 'buracos', principalmente quando o 'CARA' era especial pra você.

    Esses 'buracos' exigem que você procure algum meio de tapá-los. É quando você se vê 'gostando' de alguém. Na verdade, esse sentimento não é verdadeiro mas uma emoção incentivada pelos 'buracos'.

    Não se envolva com novas experiências compromissadas por pelo menos alguns meses ( três ou dois). Esse tempo lhe dará suporte para realmente amar alguém!

    Boa Sorte Garota!

  • Deixa ele saber sem querer (mesmo que não seja a verdade) que vc havia se enganado, que não gostava dele pra ficar junto, mas só como amigo, um grande amigo! Se por acaso ele estava se sentido "o tal" isso o fará pensar... Se ele não reagir logo no começo, desencana logo de uma vez!!!

  • De tempo ao tempo,mas não se rebaixe isso não faz bem a ninguém,talvez ter a amizade dele seja melhor do que te-lo como um namorado.

    Namoros acabam,mas amigos de verdade são para sempre.

    Veja o que é mais importante pra você.

    Boa sorte

  • seja você mesma, deixe ele perceber que você entendeu e não está nem aí, mas este é o segredo,

    não ficar perto dele, se afastar dele fará ele sentir a sua falta, não fique de mal, mas lhe dê um

    GELO, funciona sempre, se ele não se tocar, é porque é um bobão.

  • Procure-o e converse com ele,talvez vocês estejam agora mais experientes e preparados,mas,não se iluda,pode ser que não seja um sentimento tão verdadeiro como você imagina ser,e talvez ele não goste de você a ponto de tentar algo sério.

    Fique tranquila,caso ele não queira nada mesmo,agradeça-o pela sinceridade,porque sabe que há alguns que fingem gostar e nos faz sofre muito maais !

    Espero ter lhe ajudado,fique bem !

  • minha amiga, vá por mim, omem quano quando diz que soh qiuer amizade eh pq ele naum ta aim mesmo, a naum ser que ele queira vc soh pra se aproveitar e dpois deixar pra lá.

    Entaum ai vai meu conselho,

    pule fora antes qu vc sofra mais!!!

  • Sinceramente se ele quer sua amizade é melhor esquecer,pois não adianta nada vc vai sofrer

    e isso não é pra nimguem,sei lá assim como ele apareceu para vc esquecer seu ex vai aparecer alguem pra vc,ou já deve estar ao seu lado e vc ainda naum percebeu...

    pensa bem...a decisão é sua!

  • esquece, se ele se interessar por você, será a vez dele de se declarar! Não se rebaixe!

    Bjs

Sign In or Register to comment.