Estou a fim de um rapaz perfeito,masssssss........?
Ele é muito tímido.Ele troca olhares comigo,conversa de boa mas não toma iniciativa e eu não sou mulher de chegar em homem.
Uma vez nós quase ficamos mas teve uma menina que entrou no meio da conversa e acabou atrapalhando.Ele já demonstrou que quer ficar comigo mas não tem jeito,ele tem uma vergonha muito grande e eu já estou desistindo gente está dificil.
Quem tiver alguma idéia agradeço ok.
Abraços
Comments
Moreninha,
Pelo que sinto, VOCÊ É UMA MULHER RECATADA.
Você não precisa chegar nele, MAS SERÀ QUE ELE PEGOU OS SEUS SINAIS ?
Às vezes a discrição é uma barreira.
Agora, se vc tem sido CLARA COM TEUS SINAIS, e ainda assim ele não age, então provavelmente é SÒ UM PROBLEMA DE VERGONHA e não de insegurança.
NEsse caso, sinto te informar, mas é do caráter dele. DÊ uma forcinha para que ele vença isso, tipo, dê um passinho a mais. Mas tome toda a iniciativa não. Aproveite e use isso como um exercício para ele desenvolver seu caráter.
Att
Tome você mesmo a atitude mulher. Para de ficar com essa de que não é mulher de chegar em homem, que fazendo isso você vai se rebaixar, af.
Se quer mesmo ficar com o cara e vê que o clima ta bom pra isso e o cara é fraco, digamos assim. Vá você mesmo e faça o serviço, HOHO.
Investe! Se ele é tÃmido e você não o que está esperando? Vai ficar se fazendo e vai perder um cara legal, vai saber se ele é o amor da sua vida????
Toma iniciativa, não deixa a timidez atrapalhar a vida, e fazer com que vc perca uma grande chance, ok?
Olá Moreninha!!!
Olha alguns homens tem uma certa dificuldade de chegar em mulher,isso é super normal.
Como você também não consegue chegar nele,tente criar uma situação onde fique você e ele,em lugar onde ninguém ira atrapalhar.
Se realmente ele estiver afim vai acontecer naturalmente.
Beijos e Boa Sorte.
Anderson
Mande para ele uma tele mensagem,e tudo resolve bjs boasorte
faz ele perder essa vergonha assume o lugar dele ...
vai em frente amiga e BOTA pra QUEBRARR!â¥
BJS
chega nele então
aff
pq mulher tb ñ pode tomar iniciativa??
to vivendo o msm problema, amg