Não vou dar o menino mais não aguento mais apanhar tanto literalmente para dar ele a pulso?

Eu moro na Alemanha, tenho 1 filho de menos de 1 ano, o pai aqui com tudo a seu favor conseguiu ficar comele totalmente, nem posso ver ele, mais tbm nem kro, eu kro ele cmg pra eu criar, agora o pai dele me agride e eu posso lutar contra tanto a alemanha qnto o pai agressor porém minha mãe mto assustada ( ela é um 0 a esquerda assustado e com medo ) diz q não devo ir na delegacia registrar as agressões dele, ela qr q eu deixe a vida, o curso da vida resolver, resolver parcialmente com ele semmeter nada no meio, convençendo ele (OQ É IMPOSSíVEL), agora tm 1 amiga q tbm com mto medo n qr q eu brigue, ela já tentou me convencer a deixar o menino aqui e ir embora para o brasil e dar a criança ao pai, ela fica falando argumentos e argumentos, tantos, me dá mais de 10 e após eu n aceitar nenhum ela vai e empurra ou agride dizendo: q eu n aceito nd do q ela diz ! ela não qr que eu brigue pelo garoto, sei q n ganho + vou lutar juntando provas para qndo ele crescer eu mostrar q não o 'dei' para ninguém,minha amiga e mãe krem q eu me vá daqui para o brasil e esqueça, deram vários exemplos inclusveo dela (amiga) q tem 1 filha dada q siquer conheçe e n está nem aí, agora eu n ou fazer isso mais n aguento mais 'apanhar', a lei me toma pela lei td e os próximos tentam me fazer submeter a base de porrada, gritos, é mto chao ser gritada por ela n frnte de td mundo ! ela me grita após eu n aceitar abandonar o menino aqui ao relento do pai e demais;

ps: sei q n vou ganhar ! ele foi dado já ! + brigar aqui o resto da vida para após mostrar que dado por mim ele n foi eu vou fazer ! mais n aguento mais levar tanto grito, esporro e porrada para ceder a ir embora e esqueçer que tive o filho com ele.

obs: ele qr me deixar falar com o menino tipo uma vez por ano ou 3 ou 4 mais eu n kro ! n kro nem visitas de finais de semana !

Update:

Fernanda C, cadel@ é você ! faça isso vc qndo pagar o seu pecado proposto acontecxendo o mesmo contigo e realize então oq propostes para mim ! não sou cadel@ e não chamei vc 1º, vc levou o nome depois de ter dado ele em mim ! vai chingar sua mãe que te pariu, ela sim mereçe.

Comments

• você pelo jeito não sabe escrever e tem pouco estudo, então, seja realista, se não tiver condições financeiras, vá pro Brasil, estude e trabalhe e deixe essa criança aí com o pai, pois, vai ser muito difícil num país estrangeiro, lutar pela guarda do seu filho, com certeza, você vai perder.

A criança cresce e vai cuidar da vida dela e não está nem aí c/ você.

Você pode se casar aqui no Brasil e ter outros filhos.

• amiga ñ desiste do teu filho jamais sabe o vc faz vem para o brasil sabe por q vc ai a lei sempre vai estar do lado dele e ñ do seu entendeu se vc vier para o brasil e divulgar isso na imprensa amiga isso vai ser uma questão de honra para o brasil pois temos vários exemplos assim minha amiga vem pro brasil logo o mais rapido possível por q ai e vc por vc msm entendeu já aqui no brasil vai ser uma nação contra outra sabe por q eles estão agindo de covardia pois ai vc é praticamente sozinha vem pra cá amiga o mas rapido possível espero ter ajudado bjsss

• Querida

Nunca desista do seu filho!

Veja-o sempre que vc puder.

Por que, mesmo se você não conseguir a guarda dele, ele vai saber que você está por perto e nunca o abandonou

Agora, se você vir embora para o brasil, ele vai crescer achando que não tem mãe.

Pode ser sofrido mas vc tem que suportar

Pois se vc desistir, vai se arrepender um dia por não ter lutado

sem falar que quando o seu filho crescer pode ser que nem queira saber de vc...

Pense bem, boa sorte

vou orar por vc...

• nossa flor que situação =[ fio triste por vc mais se vc tentasse colokar ele na cadeia pelo brasil sera que tem como nao pq vc e brasileira e tals e quando que um juiz da a guarda do filho pro pai e so na alemanha msm depois falam mau do brasil mais os juizes do brasil permite isso nao lute elo seu filho pq rem,osso da mae nao querer ele pode machuca mt ele futuramente

• Faça o que seu coraçao mandar!

Sign In or Register to comment.