vcs iriam trabalhar no exercito ????

se o salario fosse irresistivel??? a minha filha esta passando por exames aqui na grecia para entrar no corpo militar. o salario e otimo. vcs fariam o mesmo????

Comments

  • com certeza eu iria se tivesse uma oportunidade dessa.

    ele e uma garota de muita sorte deus ajude que ela vence na vida

  • Certamente, ela está escolhendo uma carreira de futuro espero que depois de aprovada vc mande por email uma taça de champagne pra mim (abraços

  • Olha, eu passei no concurso para Sargento do Exército brasileiro e desisti! Não vejo retorno. É uma profissão que te polda! se sua filha tem sonhos pode ter ceteza que um dia ela se frustrará no exército! Eu aconselho que ela só entre se realmente for o sonho dela, como um dia foi o meu. Mas mudei meus planos e hoje sou estudante de direito (não eu não sonho em ser político ladrão) kkkkkk !!!!

    Mas espero sim conretizar minha opção com muito êxito!!

  • e se tiveer 1 guerra contra os eua

    dddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss mmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeee llllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee

  • adoraria.. passar por todo aquele sufoco .. provas, testes de resistencia.. disciplina ferrada.. só não gostaria de ir pra guerra.. aí eu iria desertar(?) não sei se é esse o termo.

    .

    .

  • Sim, eu iria. Estudei no colégio militar por um bom tempo: é muito legal. é claro, é um tanto puxado, mas vale a pena.

  • Bem querida, graças a Deus já passei da idade para o serviço militar. E depois não ia durar um dia. Sou preguiçosa, não nego, e não iria me adaptar às ordens. Não gosto que mandem em mim. Bjus.

Sign In or Register to comment.