se o salario fosse irresistivel??? a minha filha esta passando por exames aqui na grecia para entrar no corpo militar. o salario e otimo. vcs fariam o mesmo????
Bem querida, graças a Deus já passei da idade para o serviço militar. E depois não ia durar um dia. Sou preguiçosa, não nego, e não iria me adaptar às ordens. Não gosto que mandem em mim. Bjus.
Comments
com certeza eu iria se tivesse uma oportunidade dessa.
ele e uma garota de muita sorte deus ajude que ela vence na vida
Certamente, ela está escolhendo uma carreira de futuro espero que depois de aprovada vc mande por email uma taça de champagne pra mim (abraços
Olha, eu passei no concurso para Sargento do Exército brasileiro e desisti! Não vejo retorno. à uma profissão que te polda! se sua filha tem sonhos pode ter ceteza que um dia ela se frustrará no exército! Eu aconselho que ela só entre se realmente for o sonho dela, como um dia foi o meu. Mas mudei meus planos e hoje sou estudante de direito (não eu não sonho em ser polÃtico ladrão) kkkkkk !!!!
Mas espero sim conretizar minha opção com muito êxito!!
e se tiveer 1 guerra contra os eua
dddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssssssssss mmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeee llllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeee
muah *
adoraria.. passar por todo aquele sufoco .. provas, testes de resistencia.. disciplina ferrada.. só não gostaria de ir pra guerra.. aà eu iria desertar(?) não sei se é esse o termo.
.
.
Sim, eu iria. Estudei no colégio militar por um bom tempo: é muito legal. é claro, é um tanto puxado, mas vale a pena.
Bem querida, graças a Deus já passei da idade para o serviço militar. E depois não ia durar um dia. Sou preguiçosa, não nego, e não iria me adaptar às ordens. Não gosto que mandem em mim. Bjus.