urgente e pra hoje por favor!!!?
como eu fasso para nao entar automaticamente no meu e mail???
eu entro no 'yahoo e-mail' e ele entar sem eu nem ter posto a senha
e me desculpem mais nao achei onde posso mudar isso
porr favorr me ajudem para agora!!!!
Comments
é que nem o Damazio disse amiga ^^
quando vc entra no Yahoo lá na janela de Login onde vc poem seu e-mail e sua senha...tem a opçaõ em pequeno embaixo um pouco da onde vc poem sua senha ali tem uma caixa demarcadora e do lado desta pequena caixinha onde vc marca e desmarca tah escrito "permanecer conectado por 2 semanas a menos que eu saia"
o a menos que eu saia quer dizer que vc sai lá encima e naum que vc feche a janela...agora para vc entrar com o Login vc tera de sair do Yahoo ali na tela do Yahoo a direita ali encima onde diz Olá, seu e-mail e depois tem as opções sair ...blog e ajuda clike em sair e vai ir para o Yahoo Brasil Ok ...daee volte na flecha do lado esquerdo volte a página enende e clike em responder...clikenaod em responder vc terá que fazer Login para responder e vai dizer mais ou menos isso "para responder essa pergunta fassa Login e vai ter a opção entre já ou algo assim " depois vc voltara para a janela de Login falada no começo da minha resposta enfim ponha seu e-mail e senha e a caixinha demarcadora vc desmarca e entra que toda vez que vc fechar a janela do Yahoo e entrar denovo terá de fazer o Login novamente Ok ^^
à o seguinte, quando você vai fazer o login
em baixo aparece.. permanecer logado por 2 semanas
Provavelmente você clikou na opção.. desmarque
que na hora que quiser entrar vai pedir senha!
Para sair de sua conta é bem simples,
Na parte superior a direita bem no canto da pag
tem escrito entrar.. se você clicar ali
vai pedir sua senha, é só não colocar.
^^
Isso acontece porque esta marcado como:
Mantenha - me conectado.
Para isso não mais acontecer vc tem que desmarca.
Boa Sorte.
Bjs.
Eu vim aqui para dizer que o Uzumaki tá certo em dizer que eles estão certos ^^
Após reparar que houve uma queda no Ãndice de respostas das minhas perguntas, resolvi voltar à s origens... rs
Podia estar roubando, matando mas estou aqui apenas encarecidamente pedindo um espaço para uns "merchan"s das minhas perguntas... :P
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Ahhh,todo mundo ja falou...o que posso dizer é que eles estão certos...