urgente e pra hoje por favor!!!?

como eu fasso para nao entar automaticamente no meu e mail???

eu entro no 'yahoo e-mail' e ele entar sem eu nem ter posto a senha

e me desculpem mais nao achei onde posso mudar isso

porr favorr me ajudem para agora!!!!

Comments

  • é que nem o Damazio disse amiga ^^

    quando vc entra no Yahoo lá na janela de Login onde vc poem seu e-mail e sua senha...tem a opçaõ em pequeno embaixo um pouco da onde vc poem sua senha ali tem uma caixa demarcadora e do lado desta pequena caixinha onde vc marca e desmarca tah escrito "permanecer conectado por 2 semanas a menos que eu saia"

    o a menos que eu saia quer dizer que vc sai lá encima e naum que vc feche a janela...agora para vc entrar com o Login vc tera de sair do Yahoo ali na tela do Yahoo a direita ali encima onde diz Olá, seu e-mail e depois tem as opções sair ...blog e ajuda clike em sair e vai ir para o Yahoo Brasil Ok ...daee volte na flecha do lado esquerdo volte a página enende e clike em responder...clikenaod em responder vc terá que fazer Login para responder e vai dizer mais ou menos isso "para responder essa pergunta fassa Login e vai ter a opção entre já ou algo assim " depois vc voltara para a janela de Login falada no começo da minha resposta enfim ponha seu e-mail e senha e a caixinha demarcadora vc desmarca e entra que toda vez que vc fechar a janela do Yahoo e entrar denovo terá de fazer o Login novamente Ok ^^

  • É o seguinte, quando você vai fazer o login

    em baixo aparece.. permanecer logado por 2 semanas

    Provavelmente você clikou na opção.. desmarque

    que na hora que quiser entrar vai pedir senha!

    Para sair de sua conta é bem simples,

    Na parte superior a direita bem no canto da pag

    tem escrito entrar.. se você clicar ali

    vai pedir sua senha, é só não colocar.

    ^^

  • Isso acontece porque esta marcado como:

    Mantenha - me conectado.

    Para isso não mais acontecer vc tem que desmarca.

    Boa Sorte.

    Bjs.

  • Eu vim aqui para dizer que o Uzumaki tá certo em dizer que eles estão certos ^^

    Após reparar que houve uma queda no índice de respostas das minhas perguntas, resolvi voltar às origens... rs

    Podia estar roubando, matando mas estou aqui apenas encarecidamente pedindo um espaço para uns "merchan"s das minhas perguntas... :P

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Ahhh,todo mundo ja falou...o que posso dizer é que eles estão certos...

Sign In or Register to comment.