Qual nome você colocaria em uma pousada de praia e porque?
Estou precisando de um nome para colocar num trabalho do curso de arquitetura. Um nome que não seja tosco e que possa ser justificado de alguma forma.... Me ajudem!
Estou precisando de um nome para colocar num trabalho do curso de arquitetura. Um nome que não seja tosco e que possa ser justificado de alguma forma.... Me ajudem!
Comments
"Pousada Por do Sol" porque não existe coisa mais linda do que ver o sol indo embora no mar.
"Pousada Sol Nascente" porque não existe coisa mais linda do que ver o sol nascendo nas montanhas.
Pousada do Sossego.
Quem vai para lugar de praias quer mais é ficar tranqüilo para poder tirar uma soneca depois de um dia de caminhadas, banho de mar, sol e estar novo para a noitada, então acho sugestivo este nome...
olá....
Realmente é bastante dificil a sua pergunta, pois o nome bem escolhido é logo o cartao de visita da pousada...
Mas como é ao pé da praia, tente encontrar, alguma coisa nessa zona que seja a cara da pousada, uma arvore um fruto qulalquer coisa que faza parte da zona....
Boa Sorte...
Nossa!!!que dúvida né mesmo???
olha?moro em angra e aquà tem muitas pousadas ,principalmente na ilha grande....eu particularmente tenho atração por pousadas que tem como inÃcio o nome *** RECANTO*** de alguma coisa pois dá a sensação de aconchego!
Ocean Shell Beach House.
Ocean-Oceano
Shell-Conchinhas
Beach-Praia
House-Casa
à lindo!
Pelo menos e eu estivesse no seu lugar colocaria.
Antes de responder essa pergunta perguntei pra minhas amigas e elas adoraram!
"summer holiday" - porque e um nome atrativo e universal.
Sal e sol pois lembra praia!