Qual nome você colocaria em uma pousada de praia e porque?

Estou precisando de um nome para colocar num trabalho do curso de arquitetura. Um nome que não seja tosco e que possa ser justificado de alguma forma.... Me ajudem!

Comments

• "Pousada Por do Sol" porque não existe coisa mais linda do que ver o sol indo embora no mar.

"Pousada Sol Nascente" porque não existe coisa mais linda do que ver o sol nascendo nas montanhas.

• Pousada do Sossego.

Quem vai para lugar de praias quer mais é ficar tranqüilo para poder tirar uma soneca depois de um dia de caminhadas, banho de mar, sol e estar novo para a noitada, então acho sugestivo este nome...

• olá....

Realmente é bastante dificil a sua pergunta, pois o nome bem escolhido é logo o cartao de visita da pousada...

Mas como é ao pé da praia, tente encontrar, alguma coisa nessa zona que seja a cara da pousada, uma arvore um fruto qulalquer coisa que faza parte da zona....

Boa Sorte...

• Nossa!!!que dúvida né mesmo???

olha?moro em angra e aquí tem muitas pousadas ,principalmente na ilha grande....eu particularmente tenho atração por pousadas que tem como início o nome *** RECANTO*** de alguma coisa pois dá a sensação de aconchego!

• Ocean Shell Beach House.

Ocean-Oceano

Shell-Conchinhas

Beach-Praia

House-Casa

É lindo!

Pelo menos e eu estivesse no seu lugar colocaria.

Antes de responder essa pergunta perguntei pra minhas amigas e elas adoraram!

• "summer holiday" - porque e um nome atrativo e universal.

• Sal e sol pois lembra praia!

Sign In or Register to comment.