PELO AMOR DE DEUS Q ÓDIO DISSO ... QUE CARA CHATO?
OI GALERA TENHO UM AMIGO .... E ASSIM EU CURTO HEAVY METAL PRA C4R4LH0 .....................SLIPKNOT ,METALLICA, BLIND GUARDIAN , HELLOWEEN , OZZY OSBOURNE ...SO USO PRETO , CABELO COMPRIDO, CORRENTES , PULCEIRAS COM SPIKES , COLARES ETC ...
E TENHO UM AMIGO Q ELE E CRENTE .....AFFFS
O CARA ... TD PRA ELE E DO CAPETA TD N E DE DEUS ..... } = 8 (
QUE ÓDIO DISSO
E ELE FALA ....'' O VAI PRA IGREJA DEUS TEM UMA VIDA MELHOR PRA VC ''
POHA VELHO EU SEI DISSO . N VO NA IGREJA PQ N CURTO E NAO QUERO ... MAIS ACREDITO EM DEUS
SOU CATÓLICO MINHA IGREJA USA O LIVRE - ARBÍTRIO
ELA NÃO COLOKA CORRENTES EM VC NEM CORTA SUA INFANCIA FALANDO O Q VC DEVE OU NAO COMER OU ASSISTIR ............VSF
QUE ODIO DISSO .... MISERÁVEIS
......... NAO GOSTO DE NADA DISSO ... E N FALO ISSO NA CARA DELE POR DÓ PQ C N PEGO ELE NO SOCO E Q C **** ..... E QUERIA SABER O Q Q EU FALO PRA ELE ....
PRA ELE OLHA PRO RABO DELE E VE Q ELE ESCUTA FUNK E RAP .... SEM COMENTÁRIOS NE ?
E AI Q Q EU FALO PRA NÃO PEGA ELE NO MURRO ?
EU ACHO O CARA RIDICULO ... SO N PEGO ELE COM MEUS AMIGOS ... PQ DEPOIS SOBRA
Comments
Olha amigo, é dose!
Você gosta de Metal, e o que tem? Qual o problema? É só um estilo de música que, confesso, adoro!
Eu também sou católica assim como você.
Os caras pensam que porque a gente ouve "música do mundo" - de outro lugar não dá né? - somos encapetados.
Quer saber? Esse pessoal adoro mais o demo do que Deus!
Tudo isso é discriminação com você e com seu estilo.
O fato de você usar roupas pretas e acessórios não quer dizer que você não tenha sua fé.
Pelos céus!
Pra resolver esse impasse com esse "mano" que fica pegando no seu pé, o melhor caminho é a franqueza.
Abra o jogo com ele. Diga a verdade, só procure ser moderado para não virar pancadaria.
Fale a verdade pra ele. Eles têm uma visão distorcida das coisas.
E daí que o Steven Tyler engole drogas? Eu gosto das músicas dele!
Enfim, amigo, para acabar com essa apurrinhação abra o jogo.
E viva o rock and roll!
[]s
Eu não tou nem ai pra p o r r a dos teus problemas vai te f u d e r
Porquê você tá gritando?
Seu muleque inutil teu amigo ta certo, vai aprender o que e certo porque vc ta paracendo um maluco , a banda Sllipknoott e de malucos e metalica pior ainda , a muleque rockeiro do caraio vai se ***** e segue os conselhos de seu amigo seu inutil , espero não ter te ajudado
Só consegui recuperar meu pc hoje depois de 3 dias, pensei que ia ficar aqui a noite toda, mas você escreveu tanta coisa que até me deixou com sono, boa noite.
Cara.. Qe bo.sta .. Se vira véy ..
Agora pronto.
Vai um dia na igreja dele!e depois ele não vai + te atormentar!!!
flw!!!
A cara eu sou ateu, mais assim fala pra el que você tem fé e pronto. Não precisa ser um crente fanatico, tem muita gente que fica em casa e que tem mais fé dos que vão a igreja querendo ganhar ou conseuir algo, ou ate mesmo a salvaçao..
Ou conversa com ele numa boa, fala que pra preservar a amizade ele deve para de falar de religiao .-.
fala que você gosta do que é, e que não quer mudar, isso enche o saco não é.