Hulk fez jogada pela direita, a defesa hondurenha se atrapalhou e Damião aproveitou-se da falha para igualar o placar. Logo no inÃcio da segunda etapa, Honduras voltou a liderar o placar com um chute rasteiro de Espinoza, de fora da área, no canto direito do goleiro Gabriel. Menos de dois minutos depois, no entanto, o árbitro marcou pênalti em Leandro Damião. Neymar bateu forte e voltou a empatar.
O gol da vitória brasileira veio aos 13 minutos. Neymar deu passe para Damião dentro da área. O atacante do Internacional virou sobre o zagueiro hondurenho e bateu sem chances para o goleiro Mendoza.
Comments
Gols:
Martinez, aos 12min do primeiro tempo; (Honduras)
Damião, aos 38min do primeiro tempo; (Brasil)
Espinoza, aos 3min do segundo tempo; (Honduras)
Neymar, aos 5min do segundo tempo; (Brasil)
Damião, aos 15min do segundo tempo; (Brasil)
MatÃnez 1X0 pra Honduras
Leandro Damião 1X1
Espinoza 2X1 pra Honduras
Neymar de pênalti 2X2 pro Brasil
Leandro Damião 3X2 pro Brasil.
Resultado final
Brasil:3
Honduras:2
duas do leandro damiao e uma do neymar de penalti
Acho que foi um do Neymar de penalti e os outros dois do Leandro Damião.
Honduras: Mario MartÃnez e R. Espinoza
Brasil: 2 golos de Leandro Damião e 1 de penalti do Neymar
Hulk fez jogada pela direita, a defesa hondurenha se atrapalhou e Damião aproveitou-se da falha para igualar o placar. Logo no inÃcio da segunda etapa, Honduras voltou a liderar o placar com um chute rasteiro de Espinoza, de fora da área, no canto direito do goleiro Gabriel. Menos de dois minutos depois, no entanto, o árbitro marcou pênalti em Leandro Damião. Neymar bateu forte e voltou a empatar.
O gol da vitória brasileira veio aos 13 minutos. Neymar deu passe para Damião dentro da área. O atacante do Internacional virou sobre o zagueiro hondurenho e bateu sem chances para o goleiro Mendoza.
Um gol do Brasil eu sei que foi o Neymar em um pênalti que teve, o resto, não sei ! rs