Deus mata 2 sobrinhos de Moisés porque lhe ofereceram o incenso errado.....?

Levítico 10:01-02:

Nadab e Abiú, filhos de Aarão, tomaram cada um o seu incensório. Puseram neles fogo e incenso, e apresentaram diante de Javé um fogo irregular, que não lhes havia sido autorizado. Então, da presença de Javé saiu um fogo que os devorou, e eles morreram na presença de Javé.

Isso é que é um Deus justo!!!

Comments

• Mas vc não sabe o que eles estavam queimando... Vai que era maconha ou cogumelos alucinógenos.

• Desobedeceu!!!

Pá, pum! Extinto na certa!

• Não.! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(pensando...) Não dá, tchau bjus Lu.

esse tópico é excelente, mas somente prá quem é bem humorada como eu.! rsrs Tem gente que quase morre de fúria, c. certeza.! kkkkkkkkkkkkkkkk Você formula certas perguntas e tem gente que responde SERÍSSIMO.!

• Isso é pra ver que o fanatismo começou ha bastante tempo, e os líderes não pensavam duas vezes, se fosse pra dizer que estavam agradando a Deus matavam mesmo.

E o mandamento não matarás, ficava anulado nesse caso.

Faça o que eu mando e não faça o que eu faço.

• E cada historia...............

• Sim, justisimo... Antigamente existia uma serie de leis para que entrasse na presença de Javé, se interessar, leia os 10 mandamentos e continue mais alguns capitulos, existia leis que pessoas tinham que ser mortas ao cometerem um ato ilicito, por exemplo:

"A feiticeira, não deixaras viver." me desculpe mas nao lembro onde em Exods, veja que hoje existe milhares de gente que pratica a bruxaria mas nao eh morta, ao Jesus voltar as leis foram alteradas

• nao sou ninguem pra questionar DEUS tudo que ele faz é justo e nao preciso entender apenas aceitar esse DEUS maravilhoso que é amor mas que tambem é justiça

• DO WHAT????????????????

• Sim, justíssimo.

Pois eles tinham que ter consultado a Arão antes de apresentar ao Senhor esse fogo estranho.

JESUS TE AMA!!!

Sign In or Register to comment.