O garoto que eu gosto me abraçou !!!?

Antes de ontem (terça feira) na escola, eu estava perto de um pal conversando com as minhas colegas, aí elas se fastaram um pouco e ele o garoto q eu to gostando muito veio do meu lado e me abraçou e apertou, aí eu tentei sair + ele ñ deichou até q eu falei "me solta" aí ele me soltou, gente o q vcs acham disso ? lenbrando q ele ja tem namorada !!! Isso foi um sonho pra mim eu sempre sonhei com ele me abraçando + ñ desse jeito tão derrepente, ai gente me ajuda ele tem namorada ! E hj cedo no face ele disse q eu era muito especial pra ele

Comments

• Se vc é especial pra ele acho que vc pode abrir com ele!

Primeiro de tudo, conversa direitinho com ele, se você for um cara discreto isso ajuda muito, porque ele pode não curtir caras femininos, fala com ele no sigilo, faça ele confiar em vc, e se abrir, derrepente ate **** algo, mas no sigilo claro. Tenha paciência :)

• perdeu a chance

• Puts, aproveita ele deve ser bissexual.. Heey porque você mandou ele te soltar?

Blood kisses

• ele deve ser no minimo bi.

• queria ter meu sonho realizado igual a vc .que sorte vc tem

• Ohhhhhhhh que lindo, fiquei até emocionado aqui...

Diz pra ele que você gosta muito dele,

e que esse abraço foi um sonho que você que se realizou :)

• ele pode ser bi, mas hetero com certeza ele não é

ele ta afim de você é uma grande chance pra vc dar o proximo passo

• Então você não acreditou que ele te abraçou rsrsrs você estava nas nuvens, se você dele, você tem que descobrir se ele gosta de você também, ele pode ser ao mesnos bissexuais, com essa sua atitude, você está ficando mais longe de descobrir se ele gosta de ti

• Você ainda tem dúvidas que esse cara seja gay?

Mas também pode ser bissexual.

Sign In or Register to comment.