Para Os Cariocas. Qual o lugar aonde vc mais gosta de ir no Rio E qual seu time?

Amo a vista chinesa, o Cristo, o Forte do Leme perto do Meridien(pertinho de casa) e o posto 9 em Ipanema. Saudações Rubro-Negras!!!! Bjokas

Comments

  • Oi moro em Niteroi ( Alameda minha casa em Fonseca ) Amo no Rio Maraca, Arpoador,Pepe,Barra Shoppig,Autodromo,Campo de golf na Barra,sempre que me comvindão eu vou..e as belas gatas que rodeia o centro do Rio,um expetaculo,adoro..BjosKss

  • Todo o Rio é um paraíso, Não há lugar no mundo que combine melhor, montanha e mar. Uma obra prima de beleza. As cariocas então, musas que causariam inveja em Afrodite.

  • Arco da lapa , mas hoje em dia está muito perigoso então , Praias , o Cristo e eTc ...aaah Aiinda Pergunta Todoo Carioca que se prece é FLAMENGUISTA NÉ

  • Nu Rio eu gosto di i na praia i no istadio... i o meu time é u botafogo

  • Qualquer lugar que tenha menos de 1 metro e meio de água por qualquer chuvisco, onde eu ou mesmo meu carro carro consiga andar 10 sem cair em uma cratera, que não tenha tiros 'zunindo' por perto, que só haja assalto só uma vez por dia...gostaria também de um lugar que não tenha que pagar IPVN (agora Náutico em vez Automotivo) tão alto e principalmente que os hospitais funcionassem em caso de me afogar ou ser baleado por algum assaltante, porque quando há 'blitz' é apenas p/ arrecadação e arrocho em documentação de carros, enquanto há alguns metros delas, os arrastões fazem a festa em populares presos as crateras em inundações do descaso de anos...mas talvez seja querer demais.

Sign In or Register to comment.