O que vocês acha desses nomes para gemeos Adryan Guilherme e Júlio Miguel?

O nome do pai Julio César e mãe Adrielly

Comments

  • Coloca só de Adryan

    E o outro Miguel

    Fica melhor e mais bonitinho.

    É que o nome Guilherme é muito comum ( eu não gosto de nome muito comum )

    Miguel é comum também, nessa geração. Mas acho bonito e tem todo seu significado

  • vou ser sincero. Você listou alguns nomes lindos (Adryan não está nesse quesito porque é péssimo):

    Guilherme

    Miguel

    Júlio

    Escolha UM (somente UM) destes nomes e coloque nas crianças.

    use nomes bonitos e simples. um nome que vá te dar orgulho quando ele aprender a escrever com 2 ou 3 anos. algo que não vá gerar apelidos maldosos quando crescer.

    Siga uma regrinhas básicas:

    - Não coloque letras bizarras nos nomes quando não precisa (Y, K, W)

    - Não duplique letras desnecessariamente, não fica bonito. Mirela é muito melhor que Mirellllla

    - Evite nomes estrangeiros

    - Evite nomes estrangeiros que são APELIDOS de nomes estrangeiros maiores e você não sabe

    - Pense nos apelidos que seu filho vai receber ao crescer. quando criança, quando adolescente (pior fase) e adulto.

    - NÃO USE NOMES COMPOSTOS. Você todo feliz escolhe Adryan Guilherme, sendo Adryan o primeiro nome e corre o risco (bem provável aliás) de ser o GUILHERME ou GUI o resto da vida. nunca usará o primeiro nome.

    Não façam suas crianças os odiar no futuro. coloque nomes bonitos e simples. a humanidade agradece.

  • João Guilherme e Adryan Miguel <3

  • Adryan Guilherme é de doer os olhos. Julio Miguel é muito ruim tambem mas menos pior

  • Não combinam

  • Não são feios, mas não sou muito fã de nomes compostos.

  • horrivel, o nome do pai e da mae tbm, desculpa mas é feio

  • Feio, me desculpa ser sincero demais

Sign In or Register to comment.