Coloquei meu nome Orkut, e um ex me encontrou.?

O que eu faço ? Hoje ele é casado ? E disse que nunca me esqueceu ? Disse até que tem afeto e sentimentos por mim

Me ajudem

Update:

Nos namoramos à 19 anos atrás, e perdemos o contato, pois mudei de trabalho, ele me procurou, mas não encontrou, e há 10 anos atrás, achei o telefone da mãe dele, na lista telefonica e liguei, foi ai que descobri que ele casou.

Comments

• ignora ele....naum responde aos recados...

eu faço isso..rsssss

• Olá Cris !!!!

Esse é o "preço" de se ter orkut...Até os que vc considerava "falecidos" te encontram...rsrsrsrs

Mas, se ele é casado, seja bem clara com ele, e diz que vc não está afim, mesmo que esteja, pois se envolver com homem casado deve ser um grande problema.

Boa sorte!!!

Tenha um Bom Dia !!!

Bjks

ੴ ჱ __ Milla __ ੴ ჱ

• Pegunte a ele se terminaria o casamento pra ficar com vc. Cuidado!!! Se ele não ficou com vc antes alguma coisa têm.

• Olha, eu acredito que quando uma pessoa gosta...ta realmente afim, ou entao de fato, como esse seu ex diz "mantem um afeto imenso", quer sempre estar por perto, liga, chama pra sair, fica com medo de perder, marca presença...um eventual encontro no orkut e meia duzia de palavras bonitas não quer dizer nada...e quem tem boca fala oq quer nao eh verdade? acho q atitudes valem mais..beeeem mais q palavras =)

• Olha... natural que qualquer pessoa que lhe conheça, possa encontrar seu perfil no orkut, uma vez que é uma comunidade aberta.

Diz pra ele se tocar kkk.... não se enfia num barco furado não... bloqueia ele, exclui, ignora... não dê asas pra imaginação minha linda, vc não quer se a outra né?

Bjs

• É assim mesmo...orkut desperta esse tipo de coisa...não dê bola para o cara, ele está é entediado com o casamento e está querendo te usar para dar "umazinha". Se eu fosse me ligar nos ex que me acham no orkut estaria ocupada o dia inteiro sendo amante de cada um....homem é assim mesmo...

• ele ta dizendo isso so pq t encontrou la e bateu saudade...

se ele realmente quizesse algo ctgo ele teria t procurado antes!

• Hunnnn se ele é casado então eskece ñ arruma problema pra sua cabeça ñ. Se quem sabe ele largar e vc ainda gostar dele deixa ****...

• eu acho que nem deverias pensar nisto porque voces ja tiveram o vosso romance a muito tempo,esquece e siga a vida para frente

• Se vc ta perguntando oque fazer deve ser pq ta interessada, então vc ja sabe a resposta!!!!!Procura ele pra ver qual é, afinalquem tem que se preocupar com o fato dele ser casado é ele não vc meu bem. Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.