O que você gostaria de ter dito e não teve coragem? para alguém que voce gosta ou ama?

Bem, eu não disse a ele...que ele era a pessoa mais importante da minha vida...mas ele não me deu valor....agora daqui pra frente eu sou mais eu...EU ME AMO

Comments

• Eu digo tudo, Jully pq aprendi dizer adeus...e como sei que nada é pra sempre, procuro aproveitar o máximo com meu marido e nada escondo. Costumo dizer a ele que ele é minha sombra, ou seja, em qualquer lugar que eu for sozinha, eu o sinto atrás de mim.

• geralmente eu falo o q sinto

• Nossa muita coisa ... queria poder dizer tanta coisa pra pessoa que amo mas tenho q ficar calada guardando isso dentro de mim isso ta me matando ver e não poder falar nada...ficar com o coração acelerado e fingir que esta tudo numa boa com se não tivesse a mínima importância a presença da pessoa ....eu estou simplesmente morrendo por dentro ... maaas tenho q aceitar é melhor assim !!!

• É isso aí se ame primeiro... mas é sempre bom dizer o quanto amamos o próximo.

Sabe, falo assim, mas eu tbm não falo. Sei que é errado, mas é que sou tímida.

bjo

• quem ama,Bia,quer ficar junto.voce diz eu te amo,mas adeus.eu sempre digo o que penso mas desta vez eu realmente,gostaria de ter falado mais.

• Eu não tive coragem durante 4 anos e meio lhe ter dito que o amava e que o queria ter ao meu lado.

Arrependo-me de nunca lhe ter contado a verdade mais cedo.

Naquela altura éramos crianças tinha apenas 14 anos e ele 13, mas hoje eu tenho 18 e ele 17 e á uns tempos atrás saiu-me tudo pela boca fora e admiti o que sentia por ele.

Eu tenho sempre muita vontade de lhe dizer tudo o que sinto mas não tenho coragem para o fazer. Acredito que um dia a coragem á de vir e eu irei contar tudo o que tenho guardado dentro do meu peito.

BJ

• "Eu te amo, mas não dá mais pra ficarmos jts..."

• Eu ainda o amo, mas nunca tive coragem de dizer que eu fingia... kkkkkkk

• Fica comigo seu idiota!!!!

• Olha Bem, eu nao tive coragem de dizer que ele é um canalha e que eu o odeio

Sign In or Register to comment.