Vc acha que casar virgem vale a pena?

na minha opinião,isso depende,conheço um casal na minha familia que casaram virgem e depois de um ano de casados estão separados,e um parente meu tb que engravidou e se casou,mais ate hj tá casada...e casar virgem tb não é legal,tem o fato de ele ser ruim e ela tb,o sexo não é bom...por isso que eu prefiro fazer antes do que esperar e o cara depois não gostar e procurar outra melhor...

Comments

• Sou a favor de experimentar antes de casar porque nem sempre o casal vai dar certo na parte sexual e isso acredite se quiser é fundamental

• Na minha opinião não vale a pena.

acho que voce deve aproveitar a sua vida deeemais antes de um casamento...

aproveitar a sua juventude, fazer tudo, experimentar tudo! VIVER.. pra mim isso é viver, conhecer lugares, pessoas, coisas, fazer o que tiver vontade e até o que não tiver..

e porque o sexo estaria fora dessa aventura?

é tão bom vc conhecer pessoas novas, beijar pessoas novas, porque o sexo não poderia entrar nesse quesito ?

não é ser vagabunda, mas também devemos saber o limite.

se vc casar virgem, só vai saber "uma forma" de fazer sexo, não vai saber se a pessoa é realmente boa, ou não. e se não curtir?

terminar tudo, por isso? a pessoa não vai querer, e vai viver infeliz, se arrependendo por que não soube aproveitar a vida antes.

;)

fica na paz!

• boa noite.

olha, isso depende do casal, mas é dificil de se segurarem para casar virgem, não acho que vale a pena não.

• Depende de como é a sua visão...Se voce acha que vale a pena se guardar para a noite de núpcias,guarde ué. Mas se não,então aproveite a vida... Pois nem sempre casar virgem significa casamento feliz e eterno...Conheço vários que se guardaram,casaram,provaram da fruta e se separaram; As vezes a pessoa casa somente por causa disso de guardar o sexo e depois percebem que não era nada daquilo que esperavam,dai se separam...

Isso varia de pessoa pra pessoa,na minha opinião,hoje em dia tanto faz...

• Querida, depende, tudo depende. Não podemos generalizar.

Há casais que, em comum acordo, tomam a decisão de casarem-se virgens, por princípio ou qualquer outro motivo, principalmente para seguir a vontade de Deus (isso é o correto, apesar de eu não ter seguido a vontade Dele) e se dão muito bem. Conheço casais que tomaram essa atitude e hoje são muito felizes, vivem muito bem, é incrível, parece que o casamento é até mais abençoado quando isso acontece, não sei. Mas sexo, é como um esporte, se você não sabe, você aprende, você adquire experiência, aperfeiçoa.

Essa possibilidade de "ser ruim de cama" é levada em conta por várias pessoas, mas vou ser sincera, nunca vi ninguém acabar um CASAMENTO, somente porque o outro era ruim de cama. Acontece que hoje estamos na época em que as pessoas são descartadas como objetos sem valor, se é ruim de cama, separa, se ronca, separa, se é caseiro demais, separa.

Mas respondendo claramente à sua pergunta: acho uma atitude linda, já tive esse desejo, mas não considero regra para um casamento dr certo. É como vc falou, alguns se casam virgem e dão certo, outros não dão.

• Bom se valesse e pena casa virgem eu casaria assim, mas como não vale eu já deixei de ser virgem a muito tempo, e não caso com mulher alguma sem ela me mostra que boa mesmo na cama isso já namoro.

Sign In or Register to comment.