Você tem orgulho da pessoa que se tornou?

Bom dia pra vcs... =)

Comments

• Querida Natali, bom dia! Olha, sua pergunta é boa. Muitos de nós somos o que somos, mas por dentro desejamos ser diferentes; no meu caso, nada à minha volta me deixa feliz, nada mesmo, porque há tempos atrás comecei a trilhar um caminho que vi com certeza que era, e ainda é bom, mas o desânimo me atacou e hoje me vejo mais para um zumbi do que um ser humano. Estranho, né? Pode ser que você não escolha a minha como a melhor resposta, mas pelo menos você me fez desabafar. Perdão pelas palavras nada bonitas, mas foi isso que pude escrever. Boa sorte, Natali.

• bom dia.

olha, eu tenho orgulho de mim sim, pois sou um homem honesto e trabalhador, tudo o que consegui nessa vida foi com o meu suor, nada roubei, eu tenho orgulho de mim sim com certeza, se eu deitar em minha cama essa noite e morrer, morrerei em paz., tá bom, felicidades.

• Temos que ser orgulhosos. Comemorar em família ou equipe os resultados alcançados, não ser individualista, reconhecer erros, ouvir opiniões, pedir desculpas, por favor, Orgulho positivo é o mesmo que ser humilde. Orgulho negativo é soberba, arrogância, deboche.!

• Tenho sim natali. Sou uma figura rara modestia à parte. Digo iso qdo olho à minha volta e vejo o que anda por ai. Tenho defeitos que nao pretendo ficar sem eles, mas o que está a minha volta em alguns momentos da nojo. bjo

• Eu me tornei aquilo que queria ser desde criança.

Mantenho meus valores morais sagrados, recebidos

da família. Mas não tenho nenhum motivo para me orgulhar.

Bjinhos

• Sim , me considero um cara do bem , com uma opinião formada e que procuro ser sempre justo .

• Jamais,nunca,never nem aqui eu gostaria de estar,no planeta terra,queria livrar-me de mim mesmo,chegara o dia em que eu me auto-extarminarei.

• Sim, mas poderia ter mais..

• Sim, bom dia.

• Sim eu me acho uma ótima pessoa, claro como qualquer outro ser humano eu também tenho defeito, mas os meus defeitos são coisas simples, então eu acho que os meus pais me educaram muito bem e me fizeram ser uma ótima pessoa.

Bom dia pra vc também :D

Sign In or Register to comment.