O que você ganhou de ensinamento, nessa viagem que se chama vida?

Eu ainda estou aprendendo a cada dia e vocês?

Opinem!!!!

Comments

  • E o que é a vida, meu bom amigo, meu poeta , a não ser um grande aprendizado ? Evidente, que eu tb estou aprendendo sempre, a cada dia que passa. Creio que o verdadeiro sentido da vida é sair daqui melhorzinho do que ao chegar.

    O prof. Herculano Pires expôs um pensamento, numa de suas obras, assim:" Nunca queiras ser um anjo ou um demônio ; procure viver como um ser humano, em busca do caminho do meio".

    Isto é, meu poeta, o equilíbrio. Nem tanto mar, nem tanta terra.

    Grande abraço

  • aprendi que, estarei aprendendo enquanto aqui estiver,

    que preciso muitíssimo da companhia de pessoas amiga ao meu lado , que familia é um aconchego sem igual , aprendi que nem toda verdade é verdade e que nem toda mentira é mentira , principalmente jamais contrariar meu coração, isso eu sabia só não sabia que poderia errar na decisão sobre o que poderia realmente deixar meu coração triste , mas aprendi , hoje sei exatamente como deixar meu coração feliz , bem até aqui acho que aprendi nessa viagem como viver uma vida regada de paz.

    mil beijos atée.

  • olha eu estou aprendendo apenas a ficar com dor de cabeça e a chorar vinte e quatro horas por dia

    pois minha vida é uma droga

    bem com a minha familia e uma maravilha

    mas eu não me dou certo com ninguem não concigo fazer amizade

    com quas ninguem pois todas as garotas me odeião então onde vou as garotas me chingão tem pessoas que fala que é inveija

    mas então essa iveja desse povo vai me matar

  • Não "ganhei nada", estou apenas buscando minha verdade.........

    Beijos.

  • Não ganhei estou ganhado todos os dias,.Afinal o que viemos buscar aqui,não é a perfeição?o crescimento espiritual?então enquanto estivermos aqui,estamos ganhando.

  • Tudo tem consequencia!!