Quero lhe dizer uma coisa muito importante.... É para vc mesmo(a)... Click e leia....?

Não sei se alguém lhe disse isso hoje, mas vou lhe dizer:

Sabe, vc é uma pessoa muito especial e te considero muito querido(a). Quero que saiba que eu não me importo com a sua profissão, com os bens que você tem ou com os títulos que porventura carregue, pois estou olhando para vc como um ser humano, que merece ser amado só pelo fato de existir.

Portanto, quero que saiba que vc nunca deve se sentir só ou pensar que ninguém se importa com vc, pois eu me importo e quero sempre o melhor para a sua vida. Quero lhe dizer algo muito importante. Espero que entenda:

AMO VOCÊ QUERIDO(A) AMIGO(A)!

Fica em paz e, se precisar, procure-me, pois desde já me considero sua amiga!

Update:

Amiga U2_Aninha, que respondeu, eu escrevi isso com minha próprias palavras e de coração para todos, inclusive para vc. Te quero muito bem! Paz e que Deus te abençoe!

Comments

  • Querida amiga gostei de sua atitude em se colocar como ouvinte daqueles que estão se sentindo na solidão no meio da multidão, é muito louvável, e bacana. Deus a abençõe e que voce consiga ajudar muita gente. Parabéns.

    Mas devo alertá-la.

    Cuidado com as pessoas de má fé, e elas existem infelismente, podem querer se aproveitar de sua bondade, se fazerem de tristes, até proferindo estarem prestes a se suicidar, para coneguir coisas de voce, podem ser coisas materiais ou até mesmo físicas.

    Acredito que voce tem Fé o suficiente para ser protegida desses servos de lúcifer, rezo para que voce seja forte nessa sua atitude. E que Deus te proteja. bjs.

  • Um dia chegará que todos nós veremos no nosso semelhante a nós mesmos nos trataremos com amor e respeito...é por ai...Paz...

  • Que bom que você, tem este sentimento pelos seus irmão cultiveos,isto e amar o proximo felicidades tambem te amo bjs...

  • valeu a intenção...mas duvido q vc pregue isso q vc escreveu...isso está mais parecendo uma mensagem automática dakelas q enchem nossas caixas de e-mails e sites de relacionamento, mas q na verdade não significam nada pra quem escreveu, e troxa são aqueles q acreditam nessas coisas.

  • Também te amo amiga.

    A mensagem é linda, obrigada.

    bjs.

  • Tu és especial guria!!!Parabéns e que o NOSSO DEUS ABENÇOADO E AMÁVEL DE GUIE E TE ILUMINE!!!!!Beijos da gauchaaaaaaaaaaaaa!!!!!

  • muito lindo como é bom descobrir pessoas maravilhosas assim

  • Calma que eu vou limpar uma lágrima que sisma em rolar pelo meu rosto....

    SNIF......

    Que lindo!!!!!

    Thanks...

Sign In or Register to comment.