Galera minha namorada mora longe ! O que faço?
Eu namorava com uma menina, e eu me mudei para outro estado, agora eu tou longe dela mesmo assim o nosso relacionamento ta em pé! Oque eu deveria fazer ? Me procupar por ela esta la a solta, ou oque me de sugestões por favor !
Comments
boa noite meu amigo.
primeiro, namorar a distancia nao é nada facil, ainda mais para quem nunca namorou desse jeito. Mas isso nao é o fim de mundo.
se voce mudou para um lugar muito longe que so vai conseguir ver ela 1 mes por mes ou ate menos, ai sim pode preparar, pois isso vai dar dor de cabeça, sabe pq? porque todo relacionamento precisa de carinho, atencao, amor, sexo, olho a olho, e como que voce vai conseguir fazer tudo isso por telefone? é impossivel, certo, poiis nenhum realcioamento sustenta só com isso, ainda mais para mulheres que sao mais sentimentais e sensiveis, ela precisas ser tocadas, desejadas, abracadas, beijadas etc. E por telefone, por email ou msn nao tem como fazer isso, e isso vai acabar fazendo o seu namoro esfriando aos poucos.
Agora, se voce mudou para um cidade que voce vai conseguri ver ela, todo final de semana, ai sim da certo, mas se nao, ai é complicado.
Entao meu amigo, nao basta só amar, precisa ter carinho, atencao, sexo, beijos, abracos, etc. Sao essas coisas que vao alimentar o seu relacionamento, e se nao tiver isso pessoalmente, geralmente o relacioanemtno nao vai dar certo.
Sim, voce deve se preocupar, pois, se ela esta percebendo e vendo que voce nao esta mais conseguindo ''matar'' as necessidades dela, geralmente ela vai vai comecar a ficar carente, e com vontades, ai é um pulo para ela te trocar por outro que vai dar tudo que ela queira, ou vai simplismente te trair.
Entao, meu amigo, se essa distancia por pouca, e se voce garantir que vai conseguir ver ela algumas vezes por mes, acho que voce deve continuar namorando sim, agora se essa distancia for muito grande, é melhor terminar agora para mais tarde nao sofrer.
boa sorte
Vc primeiramente deve confiar nela, se não, não vai dar certo!
depois, tenta ver ela pelo menos nos finais de semana (ficaria ate melhor q dava uma saudade e um fogo extra) e sempre entre em contato com ela via sms, ligações, internet, etc...
Se o amor é verdadeiro vocês continuarão se amando mesmo por distância sem traições.Mantenha contato pelo Facebook afinal é pra isso que ele serve.
o vc muda de endereço de novo, ou compra passagem para visitala ou arruma outra namorada mano