Não entendo muita coisa de informática e uso o computador...
Não entendo muita coisa de gastronomia e faço comida....
Não entendo nada de hidráulica e consigo consertar um vazamento...
Não entendo nada de pintura e ***** a minha casa...
Ou seja... tem muitas coisas que a gente faz sem nem saber pq esta fazendo, mas vai lá e faz.
Tentar entender de alguma coisa requer muito esforço e faz com que vc perca um tempo incrível elaborando teorias que não vão te levar à lugar algum.
Apenas curta o momento e não tente entender....(faço isso com a minha mulher... até hj não entendo pq ela resolveu me escolher!...)
Apenas veja as qualidades que fazem vc ficar com aquela pessoa. Se os defeitos não forem maiores, continue. Com certeza vc vai querer entender pq vc resolveu ficar com aquele fulano e não pq a cabeça dele é assim ou assado.
Não tente entender seja feliz, mesmo sendo difÃcil vale a pena tentar viver um grande amor, o meu mesmo com todos os defeitos eo cabeção eu amo ele demais e não troco por outro.
E te digo mais se tentar entender muito vai ficar só...Beijoss!!
Comments
Vai vendo....
Não entendo muita coisa de informática e uso o computador...
Não entendo muita coisa de gastronomia e faço comida....
Não entendo nada de hidráulica e consigo consertar um vazamento...
Não entendo nada de pintura e ***** a minha casa...
Ou seja... tem muitas coisas que a gente faz sem nem saber pq esta fazendo, mas vai lá e faz.
Tentar entender de alguma coisa requer muito esforço e faz com que vc perca um tempo incrível elaborando teorias que não vão te levar à lugar algum.
Apenas curta o momento e não tente entender....(faço isso com a minha mulher... até hj não entendo pq ela resolveu me escolher!...)
Apenas veja as qualidades que fazem vc ficar com aquela pessoa. Se os defeitos não forem maiores, continue. Com certeza vc vai querer entender pq vc resolveu ficar com aquele fulano e não pq a cabeça dele é assim ou assado.
Valeu.
Excelente semana.
quando ficar sabendo me diga amiga.
bjinhos!
kkkkkkk nos somos lokos numca vocês vão entender nos
bjo
gatinha
Te explico que nao entendo nada tbem, é uma guerra entre eles e nós, coisa de humanos, quem os explica?
à difÃcil falar, hoje mesmo tive um desentendimento com meu marido depois dizem que é difÃcil entender a cabeça das mulheres acho que a maioria dos homens são iguais pelo menos não conheci um diferente.
Não tente entender seja feliz, mesmo sendo difÃcil vale a pena tentar viver um grande amor, o meu mesmo com todos os defeitos eo cabeção eu amo ele demais e não troco por outro.
E te digo mais se tentar entender muito vai ficar só...Beijoss!!
Não vai entender nunca.. eu ja desisti..
homem é tudo a mesma coisa so muda de nome e endereço.
bjinhos
~Não entendendo! ")
Acredito que temos que entender a nossa própria cabeça antes de mais nada.
Se alguem achar a resposta, me avisa por favor????rsrs
Realmente não dá pra entender! Depois eles dizem que nós é que somos complicadas...