Como contar pra minha mae que eu vou perder minha virgindade?

eu vou deixar de ser virgem em pouco tempo, quando completarei 18 anos. gostaria de saber como eu digo isso pra minha mae. ela pediu pra que eu contasse a ela! porém ela eh evangelica e diz que sexo fora do casamento eh pecado! mas ja namoro a um ano e esta dificil me segurar pois amo o meu namorado! oq eu faço?

Comments

  • deve comtar mesmo e emtrarem em acordo que tipo de protecao usar alem da camisinha deveria usar outro ,como a pilula e so sua mae ,ninguem melhor que ela nao confie em nimguem mais ,fale com sua mae ,boa sorte.

  • E precisa contar à sua mãe isso ?.

    Vá ao médico, tome seu anticoncepcional e seja feliz.

    Sexo com responsabilidade.

    Beijo.

  • Não conta nada afinal na hora H so vai estar la você e o namorado é coisa particular sua e seu corpo quem manda é você não é sua mãe quem decide é você a hora o dia e o lugar é coisa íntima da mulher.

  • Bom, talvez ela não aceite, mas um hora ou outra vai aceitar o fato. Sei q é extremamente difícil segurar quando vc gosta de alguém de verdade e tal... Na minha opinião, vc deveria tentar se segurar mais um pouco e pensar em casar, pois já vi mts casos em q a menina perdeu a virgindade com o cara e dps o cara pintou e bordou com ela e ela, com medo de perdê-lo (até pq ele era o príncipe dela) aguentou td... Sei lá... Vc é quem sabe... (Não estou dizendo q isso vai acontecer com vc, ok?) Ah, e conte p/ ela sim! Afinal ela sabe o q é melhor p/ vc... Mãe geralmente vê coisas mais além do q a gente, sabe?

    Boa sorte!

  • Não conte. O que os olhos não vêem o coração não sente então pra que magoa-la. Agora se cuide muito para não vim imprevistos isso é o que vc deve se preocupar mais esse lance de contar o que perdeu ou vai perder não precisa.

  • Faça o que tem vontade sem arrependimentos!!!

    hehehe

    e não conte p/ ela

    bjinhus

  • você assima de tudo deve confiar na sua mãe por que não tem pessoa nesse mundo que te ame mais se você for realmente falar para ela ( eu recomendo) fala agora por que depois ela vai realmente se magoar e talves realamente brigar e antes de fazer qualquer coisa pense no que ela vai pensar e como ela reagiria.

  • humm tipo axu q naum se deve contar...isso eh mto particular, se ela eh do tipo liberal blz...conta, senao melhor fik quietinha...rs

    mas tipo naum esqueca do principal......CAMISINHA

    isso vai evitar varios problemas futuros..rsrs

    bjus

    e boa sorte

  • vc amar seu namorado não significa qe vc tem qe daar prele ! ¬¬

    mas enfiim ... tipoo .. conta ué ! eh melhor ela saber por vc doqe pelos outros ...

  • atao nao contas ne!!!!!!!! ta dificil?

Sign In or Register to comment.