Gente ,por favor ajuda!!!?

Gente, minha irmã de 18 anos,estava preparando leite para o meu sobrinho.Aí ,ela deixou cair uma quantidade,muito mas muito grande mesmo de leite ninho, que aquele leite em pó que a gente mistura com nescau e água.Aí veio minha cachorrinha,uma poodle de 7 anos e começou a comer tudo por favor me ajudem sera que ela vai passar mal, devo leva-la ao veterinario? Porfavor me respondam.

Comments

  • relaxa ela nao vai passar mal nao tem problema mais tem que ser a primeira e a ultima vez pq cachorro nao pode comer ou beber comida de gente ai eles podem passar mal mais de vez em quando de uma fruta (como uma banana ou uma maça)que as vezes faz bem (atenção:de para o cachorro de vez em quando)espero ter ajudado.

  • Nao vai relaxa,esperiencia propia.

    Esses cachorros sao D+++

  • Como você disse que a quantidade foi muito grande, o que pode acontecer é uma diarreia.

  • rsrsrsrsrsrs

    pode se acalmar!

    sua cachorrinha deve tá toda boba que teve sobremesa. :)

  • claro que nao eu trabalho no pet chop tenho 16 anos po nao vai acontecer nada mais podi ter verme compra remedio de verme leite nao fais mal mas tras verme fui

  • Talvez ela passe mal, mas tudo bem, não precisa se preocupar nem levar ao veterinário.

  • Não vai não. Pode ser que o intestino dela amoleça um pouco, mas nada preocupente.

  • calma nao aconteçe nada minha cacho tem 1 aninho e toma tbm

Sign In or Register to comment.