Porque ela agiu assim comigo?
Quando eu fui dar um presente a ela..( Chocolates importados..) !! Ela primeiro me perguntou se não tinha chocolates prá mim e quando tentei colocar algo na mochila dela.. ela disse q eu ia me machucar q ela msm colocava .. mais como eu tava meio abaixada.. nossos rostos estavam muito perto.. ela ficava em silencio com os olhos arregalos olhando prá mim! mais eu estava com mta vergonha...mais por uma hora, eu olhei prá ela e ela olhou pra mim e ficamos em silencio.. dps eu dei um beijo na buchecha dela e fui embora
Mais tarde... ela estava todo sorridente... o que vcs entenderam da atitude dela\ ??????????????
Comments
não entendi nem a história qe vc contou...
Legal ela gostou do lance.
Desculpe, mas vc é homem ou mulher? Não entendi nada!!!(mas como eu tava meio "abaixada"?!!!).
o Chocolate era para vcs comerem juntos vc foi querer guardar....o beijo era para ser na boca vc foi beijar a bochecha.....tudo erradU.....
Ela te ama!
vc devia ter beijado ela na boca
=D
o texto está um pouco confuso, ams daquilo que deu para perceber que ela gostou da sua atitude e ficou sorridente, pois até podera gostar de si.. mas por vezes não o gosta de demostrar....
naum entendi neim a historia [2]
cara acorda eela esta gostando d vc ne e obvio nos mulheres quando gostamos de um cara a primeira reacao e sorrir....
A história está meio enrolada... mas pelo que eu entendi ela pelo jeito gostou de sua atitude...!