É possível que alguma macumba ou ritual tenha sido jogado em nós?
Sou casada e tenho dois filhos uma moça de 21 e um moço de 18,moramos numa cidade de interior onde todo mundo conhece todo mundo.Desde que meus filhos nasceram minha vida e de meu marido não vai pra frente.Tinhamos uma situação financeira tranquila,não brigávamos,hoje em dia estamos endividados,brigamos muito,e tudo está descontrolado,já nos disseram que fomos vítimas de macumbas e essas coisas do tipo porém somos muito religiosos e crentes em Deus.Como faço para resolver isso,só oração e fé não está funcionando
Comments
Oi! Prezada Cássia.
E você acreditou, né! Tenha confiança em você mesma. A crise é Mundial, por tal então devemos afirmar que todos estão como informaram a você? Creio que não.
Agora que é hora de provarem o amor que sentem um pelo outro.
Um forte abraço, cheio de paz e Luz.
VOCÃ DISSE QUE DESDE QUE SEUS FILHOS NASCERAM SUA SITUAÃÃO PIOROU, ENTRETANTO SEU FILHO MAIS NOVO TEM 18 ANOS E VOCÃ E SEU MARIDO NÃO SE SEPARARAM.....PARE UM POUCO PARA PENSAR, EM TODO ESTE TEMPO NÃO TIVERAM MOMENTOS BONS?
E EM MAIOR NUMERO QUE OS MOMENTOS MAUS?
PROBLEMAS SURGEM NA VIDA DE TODOS E QUEM QUER VENCER TEM QUE LUTAR, SE EM MEIO AS DIFICULDADES CONSEGUIRAM GUARDAR A UNIDADE DA FAMÃLIA HÃ 18 ANOS, NÃO VALE A PENA CONTINUAR?
DEIXAR DE OLHAR PARA OS PROBLEMAS E OLHAR PARA O DEUS QUE PODE RESOLVER OS PROBLEMAS?
NÃO OLHE PARA O GIGANTE, OLHE PARA DEUS, LEIA O SALMO 121, SEU SOCORRO VEM DO CÃU, JESUS TE AMA!
TEM O SEUS FILHOS COM SAÃDE?
SEUS FILHOS SÃO BANDIDOS OU ESTUDAM?
TEM UM LUGAR PARA DORMIR TODAS AS NOITES?
TEM ALMOÃADO E JANTADO HOJE?
ACREDITO QUE SE VOCÃ PARAR PARA PENSAR, TEM MAIS MOTIVOS PARA COMEMORAR DO QUE DE LAMENTAR!
ESPERO TER AJUDADO, DEUS TE ABENÃOE!
tudo na vida acontece de acordo com o que a gente se sintoniza. Se vc pensa que isso tem algum poder sobre voce certamente terá. Vcs precisam planejar como resolver os problemas de forma madura, sem acusações e sem brigas, procurando alternativas e resoluções. Só orar nunca resolveu a vida de ninguém, a vida exige ação, tudo só depende de nós usarmos o cérebro para pensar na melhor solução, sem precipitação.
Minha querida
Todo mundo passa por fases de altos e baixos na vida; e os crentes não são exceção.
A sabedoria esta em saber contornar o que for possÃvel e aceitar dignamente o que não possa ser remediado.
O que for destinado a você não será dado a mais ninguém.
Macumba ou feitiço nenhum tem efeito em uma pessoa se ela não der poder a eles, ou seja, se ela acreditar na sua divindade acima de tudo, em si mesma. Rever os seus conceitos, suas crenças a cerca da vida pode ser muito importante, entender que somos seres que emanam energia e de repente o que está havendo entre vocês é um forte desequilÃbrio energético. Se você não acredita em nada disso, tente procurar terapia. Procure por profissionais sérios que possam te dar um apoio.
Filhos custam caro. Devia ter pensado nisso antes de tê-los.
a primeira coisa que te aconselho de coração é sair da igreja pois ela rouba dinheiro de pessoas que estam deprimidas pois assim é mais facio de manipular
eu aconselho vc amar o próximo e agradecer a Deus sempre quando vc vai dormir!
eu também já briguei muito com minha famÃlia e até hoje não converso com meu pai,mas isso não tem nada a ver com religião.
mesmo brigado com meu pai desejo a ele o melhor possÃvel e brevemente vamos fazer as pazes !
d
eu n acredito nisso! va para uma igreja evangelica ou a um centro espirita, beijoss e boa sorte, de uma olhadinha na minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...