É possível fazer uma garota se apaixonar por você, sem ter falado com ela?

Eu tava apaixonado por uma garota. Hoje eu descobri que neste exato momento ela está apaixonada por mim, muito apaixonada mesmo.

E o mais estranho é, que nós nunca nos falamos. Nunca. Porém já viemos trocando olhares, acreditem se quiser: a mais de 3 anos! Será que isso é um milagre?!

Update:

atitude ou aparência? Impossível, pq eu sou feio, e sou paradão, não tenho atitude nenhuma.

Comments

  • OMG...3 anos! e vc está guardando esse sentimento dentro de vc esse tempo todo?! Se ela gosta de vc e vice versa,já estar mais na hora de vcs conversarem e dizer o que sentem um pelo outro.Boa sorte!

  • aaaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu que achava que o meu caso era, perdido, TRÊS ANOS????????, eu to a uma semana sem falar com uma menina k eu to afim e ja acho tempo demais...

  • É possível sim. Ela pode ter simplesmente te notado, e começado a gostar de você. Não dá pra racionalizar isso.

  • Eu não sei, pode ser uma falsa paixão ou queda, talvez ela tenha gostado da sua atitude ou aparência (bom pelo menos o que ela acha ou supos).

  • sim existe amor a 1 vista

Sign In or Register to comment.