Eu deveria deixar meu ex namorado viver comigo e com meu filho?
Há 4 anos atrás (tinha 19 anos na época), eu namorava ele. Ele não me agredia física ou mentalmente, porém tínhamos várias brigas pois ele bebia muito e usava drogas, mas quando ficava sóbrio era ótimo comigo e com todos. Quando ia fazer 19 anos, eu fiquei grávida, ele nunca se incomodou com isso, continuamos namorando e passamos a morar juntos, porém quando meu filho nasceu ele continuava a sair com os amigos dele a noite e não ajudava na casa, sempre era demitido e ficávamos apertados por meses. Quando meu filho tinha 1 ano, tivemos uma grande briga e ele foi embora de casa e nunca mais voltou.
Agora, depois de 3 anos, ele voltou para casa e me pediu desculpas por tudo. Ele tinha sido preso, por isso não voltou, mas que agora que tinha saído, não tinha aonde morar, aonde ir. Eu deixei ele dormir aqui ontem, ele disse que tinha desistido das drogas e da bebida, que tinha ido para a igreja, era um novo homem e queria viver comigo e com o meu filho. Ficou apenas por isso, ele queria ter passado a páscoa conosco, mas mandei ele ir, e que só voltasse quando viesse dormir de novo e só viveria aqui quando conseguisse um emprego. Eu sou garçonete, mas consigo muito apertado sustentar eu e meu filho.
Ainda fico em duvida se realmente ele deveria morar aqui com o meu filho e eu, tenho medo dele não ter desistido das drogas e do álcool completamente e acabe ficando violento... o que faço? Não tenho ninguém para me ajudar.
Comments
É o que todos dizem quando saem da cadeia, mas a realidade monstra que eles sempre voltam a fazer as cosas que faziam antes só que cada vez pior e por mais que a vida seja dura pra você com ele será muito,mas muito pior quem avisa amigo é.
Bom eu não daria uma chance visto q ele tinha problemas com álcool e bebidas e ainda por cima foi preso,todo mundo pode mudar sim e claro,so q nessecaso acho um pouco difícil ele ter mudado,e bem melhor vc dar um tempo pra ver se ele realmente mudou,pois como vc disse ele falou q não tinha pra onde ir...sinceramente vc tem q pensar no seu filho,sera q vai ser bom pra ele conviver com esse homem,oq ele tem pra oferecer pra vcs dois...na boa a melhor coisa q podemos fazer principalmente qd temos filhos e fugir de pessoas assim..fica a dica
E meio dificil a sua situação, mas eu acho que voce deveria dar uma segunda chance a ele, mas espere alguns meses e vá presando atenção no comportamento dele antes de deixar ele volta morar com você, converse com ele e deixe bem claro que se ele cometer qq deslize outra vez ele vai ter que sumir da sua vida pra sempre.
boa sorte
N-Ã-O
se ele usava drogas, minha amiga.... CAI FORA! quem garante q ele deixou mesmo? Pense em seu filho e em você
hm...situação dificil acho melhor você dar uma chance a ele todos merescem uma segunda chance