Tenho medo de perder meu namorado. Me ajudem?

Eu tenho 15 e meu namorado tem 17. Ele é tem cabelo castanho, é branquinho, tem olhos azuis, traços facias suaves e 1,80m. Basicamente, ele é lindo! Eu sou loira, olhos castanhos, 1,70m.

Tem uma menina na escola que também é linda, morena, 1,82m, corpo mais chamativa que o meu. Ela tem mais um corpo de mulher e eu tenho meu jeitinho menina. Ela tem minha idade e sempre fica de olho no meu namorado. Tudo que ela faz, é para chamar a atenção dele. Ele não liga, e ainda esnoba. Só que em alguns dias atrás ele foi tentar arranjar ela para um amigo e disse para o amigo: "Vai lá falar com a gostosa" enquanto estávamos abraçados. Eu me senti muito mal com isso, pois eu a acho mais linda do que eu. Depois ele disse que vacilou e me pediu desculpas. Ele me ama muito e faz tudo por mim. Sei que ele não fez por mal, e até já estamos numa boa, mas... Eu tenho muito medo de perde-lo.

O que posso fazer? Tem algo que eu possa fazer para esquece-la e ficar mais auto-cofiante? O que posso fazer para faze-la parar? Qualquer ajuda é bem vinda. Brigadão. Beijinhos!

Comments

  • Hô anjo... Não tem absolutamente nada que vc possa fazer pra ela parar... Mas de um tempo, quando ela realmente ver que não ta conseguindo nada com essas atitudes, ela vai ceder.

    Quanto mais vc der importância a isso, mais ela vai querer te afrontar de alguma forma... O que não falta hoje em dia são garotas que tentam a todo custo estragar a felicidade dos outros.

    Outra coisa bem importante, não deve nem pode se sentir inferior a ela nem a ninguém. Vc realmente acha que se ela fosse mais interessante que vc ele ainda estaria contigo? NÃO MESMO!

    Pode não ser tão alta, tão "gostosa" quanto ela... Mas com certeza tem algo muito melhor que faz com que ele esteja ao seu lado. Isso basta!

    Só mostre a ele o quanto o ama, isso instantaneamente vai refletir a ela. ;)

    Se quer melhorar sua auto-confiança... Se tem algo que desagrada em vc então tente melhorar de alguma forma.

    Se arrume mais, faça as unhas, arruma o cabelo, passa uma bela maquiagem e agarre seu gato.

    Mas tudo isso por vc!!!

    Um beijo, espero te-la ajudado de alguma forma.

  • Nenhum homem gosta de mulher ciumenta demais,e depois ele não é com você que esta? Ta com mêdo do quê?

    Você pensa que homem é burro, e vai atraz so da beleza?

    Tem muita que dizem que é feia, mas valem muito mais que muita miss

  • Confie mais em si mesma. Às vezes ele teve essa atitude, mas não foi maliciosa. Esnobe essa menina. Todos nós temos o direito de sermos felizes. Existem vários tipos de beleza diferentes.

  • convença ele a mudar de escola é mais seguro !

  • Acredito que independente de qualquer situação, o ser humano tem que se valorizar, já pensou vc viver uma vida completamente dependente de algo que poderá acontecer?

  • Mostre a ele q os homens no geral tb te desejam..se arruma, anda sempre bonita e perfumada...deixa ele perceber q vc tb é mto cobiçada e q ele pode tb te perder...os homens dizem q n, mas adora ver suas melheres sendo desejadas por outros...rsrrsr levando tb em consideração as respostas dos demais q são ótimas, só tô dando uma dica de como melhorar se acaso tiver risco dele te trocar por ela.

  • confia no seu taco, pense positivo, e tudo dará certo entre vcs, felicidades gatinha, seja criativa , faça algo diferente

  • vc tem que confiar mais no seu taco afinal se ele quizese ela ele não iria tentar arranjar ela pra um amigo dele...

    e tbm o que importa é que ele esta com vc!

    talvez isso pode causar inveja nela mais não importa... confie mais em vc

    homem não gosta de mulher insegura!

    se ele esta com vc é por que ele gosta de vc do geito que vc é...

    bjO

  • Oi!

    Se ser bonita fosse um critério não existiria homens com tantas mulheres horríveis como vejo constantemente. Já vi homem lindo com mulher deficiente física. Esqueça tudo e se valorize, ok?

    Bjs

Sign In or Register to comment.