Os pastores são descendentes dos Levitas? Porque eles exigem o dizimo?

Update:

@Edivan: Deus precisa de dinheiro?

Pra onde você acha que vai esse dinheiro:?

Digamos que numa igreja tenham 100 membros,

e cada um ganhe 500 reais por mês e dê 50 reais de dízimo,

por mês a igreja faturaria (nem estou contando as ofertas),

5000 reais.

Não é possível que isso seja somente pra pagar as contas da igreja, visto

que esses pastores só andam de carro, enquanto que a maioria dos fiéis vai

à igreja de ônibus, a pé ou até de bicicleta!

E outra, os dízimos eram pagos aos levitas anualmente, em comida e animais,

NÃO EM DINHEIRO.

Nem era pra existir templos!

Atos 7:48 mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

Atos 7:49 O céu é meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés. Que casa me edificareis, diz o Senhor, ou qual o lugar do meu repouso?

ATOS 17: 24 AO 30

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

Comments

• O dízimo é uma reedição das famosas vendas de indulgências da Idade Média, só que agora tem uma eficaz persuasão bíblica para enganar otários bibliólatras.

• estelionato chama levita agora?

• Deus entra na igreja para usar falar enviar visões leia a blibia que voçê vai ver Deus não precisa de dinheiro mais para chamar um pregador custa 50 $e se for de longe custa 100 e por ai vai .tem que pagar as contas da igreja os pastores também dão dizimo não é obrigado dar dizimo d~e o quanto tiver mas dê com felicidade

• Levitas eram pessoa que iam adorar a Deus no templo. Quem vem da tribo de Levi, não tinha sido uma tribo como as outras, separada porém por Deus para exercer o sacerdócio.

Eles não exigem dízimo, é Bíblico

"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.

Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.

Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."

Malaquias 3:8-10

responde:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Não eles são apenas um povo mais esperto que a grande maioria.

• Seguindo essa linha de pensamento, deve ser para sustentar os órfãos e as viúvas.

• NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• nao, nao sao nao, ja cansei de dizer isto aqui ..

• não VEJO EXIGÊNCIA...

Sign In or Register to comment.