Vcs se lembram da ultima participação do Cruzeiro nsa libertadores?

não se lembram?

então vou te lembrar agora!

messe jogo perdeu em casa pro Once Caldas e foi ELIMINADO nas oitavas de finais!

intONCE

por isso que eu dou risada

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Update:

Dai desde o day after desse jogo, é que eu coloco "intONCE" nas minhas perguntas, que é uma homenagem ao time do Once Caldas, que desbancou o que cruzeirenses chamavam de "Barcelona das Americas"

que dureza!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• Não, eu vou perguntar para o meu avô e te retorno.

Amo o Galo radicalmente!

• Não consigo lembrar direito, o que eu lembro é de um time que se intitulava o Barcelona das Américas e levou um rapa. IntONCE eu não me lembro direito.

.¤*¨¨*¤.¸¸...¸.

\¸ GALO !!! \

.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤

..\;

☻/

/▌

/ \

Marivin

• É nois irmão hoje as tiajoana vão morrer ... pohha

• Engraçado tirando a libertadores desse ano n me recordo do gaylo na libertadores a mais e claro quantas v6s tem mesmo? Patético kkkkk

• Claro que me lembro sim, alias me lembro de todas participações do Cruzeiro em libertadores ! Quem não deve de se lembrar do 6aylo neste torneio é você que esta igual bobo, alias quem não esta acostumado a comer melado, quando come se lambuza.... kkkkkkkkk Somos Bi-Campeões amigo nisso !

• É, rsrsrsrsrsrsrsr, e vocês, que nem participar.......participam!!! Agora, está aí, e logo mais serão eliminados. Dá-lhes Tijuana!!!

• ►Eu não me lembra da sua ultima pergunta que vc não cite o Cruzeiro..

• Eu devo ta com a memoria fraca, pois eu não lembro da ultima participação do 6a1o

• Tirando as desse ano, não me lembro da ultima apresentação do Galo.

• kkkkkkkkkkkkkk pelo menos perderam p um once caldas e nao um penapolense da vida

Sign In or Register to comment.