ajuda por favor gente?

é o seguinte, eu tenho 15 anos e não sou do tipo que gosta de sair. Eu até tenho amigos, sou um pouco tímido, mas nem tando, tenho bastante amigos legais. Só que a minha mãe nao entende (moramos só eu e ela) que eu não gosto de sair. Ela pensa q eu sou triste e tal, mas eu disse que é o meu jeito. Também não sei por qual motivo sou assim, gostaria de trazer meus amigos em minha casa, ir na casa deles, sair e tal, mas eu nao consigo... e o pior é q sei que ela fica chateada, ela diz "sai com os teus amigos", "vai pro cinema com eles" sabe? Outra coisa é q eu não consigo me abrir com ela, tipo falar de quem eu gosto e etc. fico pensando, e quando eu tiver namorada, vai ser estranho sabe, sei lá....

Vocês acham que isso é normal? Que isso vai passar? O q vcs fariam no meu lugar? Obrigado.

Update:

não, não sou emo, e se fosse, qual o problema? eu quero respostas que me ajudem, é pra isso q essa ***** existe.

Comments

• Isso acontece muito. A mãe reclama que o filho não sái, se preocupa horrores se está tudo bem com a cabeça dele , e quando ele começa a sair, ela morre de ciumes...rs!

Se vc não quer sair, não saia.Quando tiver alguma coisa que vc goste, com certeza vc vai querer sair.

E quando vc estiver namorando só vai precisar falar com a sua mãe o que vc quiser falar. Namoro é a sua intimidade, um espaço que ninguém pode entrar sem que vc queira. Só responda as perguntas que estiver pronto para responder. se sua mãe te fizer uma pergunta que vc se sente sem jeito de falar, diga que respeita a preocupação dela,que sabe que ela te ama mas que não quer falar no assunto até ter uma idéia pronta a respeito. Respeite seu tempo.

• Olha,amigo...eu entendo você, mas também entendo a sua mãe.

As vezes é legal ficar em casa, mas ficar em casa sempre pode até ser ruim p/ vc.

Já tentou convidar seus amigos p/ irem na sua casa? P/ bater papo...passar o tempo.

Gostar de ficar em casa não tem nd de estranho, só começa a ficar perigoso quando você se desliga totalmente de tudo que está fora do seu quarto/casa.

Mas acho q seria interessante se você procurasse algum tipo de terapia, pois esta situação parece que está atrapalhando você também.

Boa sorte,querido.

=*

• olha sabe eu queria ser igual a vc não gostar de sair e tal porque meu pai não deixa eu sair qquaseentão se eu fose mas quieta seria melhor para dar serto no meio da minha fafamilia meu pai detesta quando eu falo vou na casa de minha amiga e tal nossa então talvez seria melhor eu ser mais queta

e em fim isso e só por enquanto eu acho que quando vc estiver mais velho la con seus 17 anos vc vai ter mais vontade de sair

e quanto a vc não conseguirr contar nada para sua mãe humm dia vc vai precisar de hum conselho e é ai que vc tem que chegar nela e perguntar alguma coisa

pedi humm concelho apartir do dia que isso acontecer vc vai passar a falar e contar as coisas para ela comfie em mim comigo foi asimm

e emo não é assim

claro tem uns que são muito quetão meios noia

muitas pessoas me chaman de emo mas não me concidero nem humm pouco e quanto au que o bartolomel falo não tem nada aver ele é humm idiota que não sabe o que fala au acho muito bonito pessoas que são quetos aucontrario daqueles rueiros e vc esta de parabens saia se vc ce centir bem se vc não tiver vontade não sai

se ficar dentro de casa siguinifica ser gay quem sai siginifica ser humm ruero sem teto sem o que fazer que só sabe vagabundasr e mais nada não tem nada aver o que muitos idiotas falou

• Eu acho...que você tem que superar isso e ouvir sua mãe...saia com amigos vá ao cinema etc...

Espero que tenha ajudado você...

• Eu queria ter uma mãe que deixasse eu sair com meus colegas igual a sua.

Respondendo eu ia me divertir aproveitar e ve se arranjava uma mina e outra não ter coragem de se abrir é normal.

• OU VC E EMO OU FILINHU DE MAINHA........NOS DOIS CASOS TA A UM PASSO DE VIRAR UMA BI.XI.NHA!!!!!!!!

• + uma coisa é certa, vc deve ser emo...

• eu sairiaa, e muuuuito!

Sign In or Register to comment.