Apaixonada por quem tem namorada!?

Oi gente, to com um problemao dakles e preciso da ajuda de vcs...

fiquei a 4 anos atras com um menino, odiei e tal, ai nao mantive contato desd entao, ai quando foi 1 ano atras nos começamos a conversar e ele acabou se declrando pra mim, so q eu com namorado e ele com namorada, e eu fiquei balançada nem sei pq, e ai quando foi agora eu terminei com meu namorado e ele queria por q queria fca comigo, nao queria por q ele tinha namorada, e pensei mai nela do q em mim e nele, pq nao ah nada tao ruim quanto uma traiçao, e ele ia fik mtooo chateada e tal... eu bati o pe e disse q nao ia fik, mas ele me deu um bjo e ai acabamos ficando 1 semana enquanto ele estava aki, pq ele faz faculdade fora, e ai estamos nesse dilema, to apaixonada,ele tbm, nao quero nada serio com ele, justamente pq nao quero q ele magoe a namorada,mas ele quer pq quer terminar com ela e ficar comigo, sem falar q o meu ex quer voltar comigo, nao sei oq faço,me ajudem!!!

Update:

Eu gosto dos dois, mas cada um e diferente, eu sei q ele pode me trair do smmo jeito q traiu a outra, tenho certeza, mas na verdade oq eu quero com ele eh curtir, nao quero nada serio, sai d um relacionamento longo e sulfocante, mas ele nao quer so curtir!!!

Comments

• Me impressiona ver gente postando sugestões de sexo a 3, desprezando o fato da moça estar angustiada. Cara, se ela quis expôr isso pra todo mundo que frequenta o respostas, então não zoe. Direito dela.

Respondendo...

Olha, que confusão, hein? Mas você deu um ponto importante, você falou e por mais de uma vez na pergunta que você não quer nada sério, só curtir.

Pronto, esse é o ponto. Você não quer um relacionamento sério com um só por conta de más experiências. Pelo menos para mim, você quer curtir essa liberdade, é seu direito. Talvez com mais experiências antes de assumir um novo namoro, você não sofra tanto mais pra frente na vida.

Seja sincera com os dois, se precisar. Eu achei muito nobre de sua parte você se preocupar com a namorada do outro cara, então bora colocar isso em prática, deixa os dois serem felizes.

Se você só quer curtir, fale disso, com sinceridade e firmeza; não sei se você vai conseguir, mas tente.

Ou será que você vive em função dos seus desejos e não se deu conta disso ainda?

Boa sorte. Se cuide. o/

• Sai fora dessa história, tem tanta gente solteira no mundo.

• Afff fia, que rolo!!! De quem vc gosta, dele? Do seu ex? Primeiro vc tem que decidir isto, dai sim vc resolve o que vai fazer.

bju

• esqueça ele amiga

• se não queres namorar não namoras! se ele kiser fazer as coisas a tua maneira td bem, senão segue a tua vida e esquece-o

• se ele gostasse de você ele deixaria a namorada para ficar com você... fale com ele e esclareçam tudo de uma vez.. se ele não te quiser assumir se afaste dele.. não aceite essa condição...

responde minha sff:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• falapra ele q vc voltou com seu ex e q vc ta muito bem, pra ver se ele te esquece, mas na verdade naum fique com nenhum dos dois, arrume um q só queira curtir tbm.

• Nossa !!

Olha se você gosta dele e ele de você então eu acho que você deve dar uma chance a você mesma..

Pense bem se você gosta dele mesmo.

Porque as veses não é nada é só uma paixãozinha pode ser dele ou da sua parte..

Agora se você gostar dele mesmo não perde tempo não ..

Todos merecemos ser feliz ..

Eu espero ter te ajudado ..

um Abraço

• Vc é uma terceira pessoa que ele fez o favor de colocar nessa história....Quando vc chegou a namorada dele ja estava lá e vc não...Por isso , o mais sensato seria: Vc desistir dessa relação pois quem ta toda errada´é vc é claro...Não vei ter argumentos pra falar nada pra ela caso ela descubra um dia....Sem falar que esse maluco aí vai jogar com os teus sentimentos....Do mesmo jeito que ele pode largar dela pra ficar contigo ( o que eu acho pouco provável) poderá lagar de vc um dia pra voltar com ela e ficar com outra tambem....pense nisso linda!

Abraços e Boa sorte!

• Em primeiro lugar:

Sempre pense antes de magoar alguém. Vc está certa em não querer magoar a namorada dele.

Em segundo lugar:

De quem vc gosta? Do seu ex, ou dele? Vc tem que se decidir e ficar com quem você gosta.

Se ele quer namorar com a namorada dele o problema é dele...Mas ele não deve terminar por vc, e sim por ele. Pra depois ele olhar pra vc e dizer "larguei dela por vc e vc bla bla bla"...Jogar na sua cara futuramente se o relacionamento de vcs não der certo.

Mas se ele quer terminar, deixa ele terminar, é um risco que ele corre, e se ele terminar é pq gosta de vc.

Qto ao seu ex, peça pra ele te dar um tempo pra vc pensar o que quer fazer......Diga que vc está com medo de se machucar.......

Nesses casos, o mais racional a fazer é vc não ficar com nenhum..rsrs.........Mas no coração a gente não manda! Então siga o seu coração.

Faça por vc! Seja feliz! Vc quem que pensar que não é todo mundo que faria por vc o que vc está fazendo pela namorada do cara que vc tá ficando...E que a sua feliciade depende de vc, apenas de vc! Independende de qual vc for ficar.

Conselho: Fique com aquele que mais te agrada, que é mais sincero, que te trata melhor, que vc sente o coração bater mais forte, que vc tenha mais atração.....

Só tome cuidado...Pois se quiser ficar com os dois não vai dar certo.

Antes um na mão do que dois voando.......Quem mto escolhe, acaba ficando sozinho.........Então apenas siga seu coração.

Já passei por isso e estou bem! Fiquei com meu ex e fui e sou feliz.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.