O QUE VSC FARIAM NESSA SITUAÇÃO (10 PTS )?

GOSTO DELE, SEM AO MENOS CONVERSAR AINDA,

ELE ME ENCANTA DEMAIS, FAZEMOS FACULDADE JUNTOS,

MAS AINDA NAO TIVE OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM ELE...,

SEI O MSN DELE, PQ O NOSSO PROFESSOR MANDA EMAIL PRA TODO MUNDO

COM AS MATERIAS, AI LA EU VI O EMAIL DELE, TENHO VONTADE DE ADD, MAS TENHO RECEIOS...ELE NAO TEM NAMORADA VI NO ORKUT DELE ;]

OQ VCS ACHAM DISSOOO?

ADICIONO OU ESPERO ELE VIR FALAR COMIGO? O PROBLEMA QUE ELE PARECE TIMIDO ;S

OBRIGADAA , ;*

Comments

  • Amiga....tente puxar assunto com ele sobre as aulas, sei lah....as vezes ele até quer falar com vc, mas pela tmidez nao vai...Não deixe as oportunidades passarem...se vc tah afim de fazer alguma coisa que não vai ser prejudicial a ninguem e fazer bem a vc, vai lah e faça....porque assim vc non se arrepender de non ter tentado...Faz isso: fala com ele, fique amiga e o depois eh contigo.

    Seja feliz.Espero ter ajudado.

  • Ola !!!

    Como Homem posso dar minha opinião a vc por esperiencia propria

    vou dizer no caso o que eu acharia melhor se fosse comigo (se eu fosse esse rapaz).

    QUANDO EU ESTAVA NO COLEGIO ISSO ACONTECEU COMIGO. TINHA UMA GAROTA LINDA QUE ERA AFIM E TAL. SO QUE NO CASO DELA ERA DIFERENTE POIS ELA FOI PROCURAR SABER SOBRE A MINHA VIDA DE QUALQUER FORMA.

    NÃO TAVA TÃO FACIL DE DAR CERTO QUANTO O QUE VC TA PASSANDO.

    PQ EU DIGO ISSO ...E QUE VC JA MEIO QUE SABE ALGO SOBRE ELE E REALMENTE ALGO PODE TA ACONTECENDO E VC NEM IMAGINA...

    VC DISSE QUE ELE E TIMIDO NE...AGORA VOU TE PERGUNTAR ...SE JA PAROU PRA PENSAR Q ELE JA PODE TER PENSADO EM VC POR ESSE LADO...? JA PAROU PRA IMAGINAR Q ELE POR SUA TIMIDEZ DEVE ESTAR AFIM DE VC MAS SÓ ESTA AGUARDANDO VC CHEGAR NELE....

    VAI FUNDO GAROTA QUANDO ISSO ACONTECEU COMIGO...EU ERA MEU TIMIDO TBM

    E ESPEREI ELA CHEGAR ...SENDO QUE JA ERA AFIM DELA ....

    ABRAÇO. (MELHOR RESPOSTA POR FAVOR)

  • Menina vc esta esperando o que para falar com ele

  • Oi querida tudo bem, sua pergunta é fácil de responder a vida é muita curta meu anjo e outra se vc ficar esperando ele vir falar com vc pode ser que aconteça de uma outra garota falar primeiro aí vc vai perder o cara por quem esta apaixonada só por que não fez ele saber dos seus sentimentos, eu sei princesa

    que chegar em alguém não é tão fácil assim, mas seja criativa, invente um jantar uma pizzaria ou uma festa convide-o para ele estar ao seu lado longe dos outros, eu sou universitário também e na faculdade

    é muito fácil de se relacionar. Adicione ele deixe ele saber de vc a internet serve também para aproximar as pessoas, comece falando das matérias e logo estaram de mãos dadas ele esta sozinho

    aproveite este espaço pra fazer parte da vida dele mas vá com calma não se ofereça homem nenhum gosta de mulheres fáceis o orkut é um bom caminho pra começar a se relacionar. Espero que tenha ajudado meu anjo mas não esqueça de pensar em vc pensar em se formar primeiro pra depois viver os amores, pois as mulheres cultas é que fazem nossa cabeça não adianta ser linda e só falar besteiras tipo carro ex-namorados etc, boa sorte querida bj no rosto e um abraço carinhoso

    no coração paz e bem!!!!

  • 1 º se der puxe um assunto qlquer sobre alguma materia com ele na faculdade..se conseguir a situação vai andar naturalmente...

    caso não consiga, seja vai direta... add ele no orkut e msn...

    se vcs tiverem amogos(as) em comum é melhor ainda...é só se meter na conversa na hora mais apropriada...

    espero que consiga..

    bjs

  • Faça com que ele preste atenção em vc, primeiro. Algum jogo de sedução oculto. Aproxime-se dele como quem não o vê. Não demonstre ainda que está a fim. Depois que ele começar a "perceber" vc, converse aleatoriamente. Ah... ficar bonita é essencial, viu?

  • Cria coragem e cv com ele né?!

    Puxa assunto poxa, estão na mesma faculdade deve ter algo pra vcs cv.

    add ele no orkut, manda recadinhos, cv com ele ao vivo, ele mesmo vai te pedir seu msn, até aqueles colegas chatos q a gente vive brigando pede, pq ele não iria, e se não pedir, vc pede, ele não vai chegar e cv com vc assim do nd neh?!

  • Chega junto!

  • eu prefiro e pra buxaa

    se tivesse doido por uma minina

    eu ia logo la e pedia pra falar com ela

    se ela dissese naum ia ser so +1

    naum problem

    bj

  • Oiii Laa...

    então add primeiro no orkut,

    é normal...não vai levantar suspeita nenhuma

    e vai com calma...analisa bem o terreno q vai pisar

    p depois n se arrepender e vai em frente...

    depois pede msn..tel rsrs

    e boa sorte p vc!bjo :*

Sign In or Register to comment.