ai galera o que vocês acham disso inteligente idiota ou coisa de quem não tem nada pra fazer..?
É o seguinte a um mês atrás eu tinha ido para o cinema com um amigo de moto mais o pneu da moto furou na entrada do shopping a gente ainda tava muito adiantado pro filme como de costume para quem vai ao cinema então fomos a oficina colar o pneu mais estava demorado muito nós já tínhamos comprado as entradas então eu fui na frente para garantir os nossos lugares pois o cinema estava cheio eu entrei guardei o lugar e fiquei esperando ele vir e também trazer a pipoca e refri, e então chegou uma garotas aquelas que da de se chamar de "TOP" perguntaram o lugar ta vago e eu iria dizer claro que sim podem sentar ou não eu guardei ele pra vocês mais se eu fizesse isso o meu colega iria min "matar" então eu disse que tava guardado, e depois disso foi ai que eu pensei em toda vez que ir ao cinema usar a tática de " o lugar ta vago " eu sento guardo um ou dois lugares e quando as pessoas forem sentar eu digo que tem gente e quando chegar aquela garota eu que perguntar. o lugar ta vago é isso ai eu já tentei 2 vezes e é garantido. é só que pra isso você tem que ser meio impiedoso com aqueles que estiverem procurando um lugar olha só quando eles perguntam você se sente culpado e deixa eles sentarem então para fazer isso é recomendado você fazer com um amigo ai a culpa é dividade entre os dois... e então o que acham
Update:Guilherme pare de ser idiota aqui é internet e aqui é o yahoo respostas é desnecessário o uso de pontuações e e mais simples aqui não é nenhuma prova de enem na qual você provavelmente erro o próprio nome então não fale de quem não conhece
Comments
Guilherme é professor de português do primário.
Amigo olha sua tática é um tanto quanto boa.
Vou tentar aplicar a ideia.
A escolha foi sua man. Mas aqui nos cinema da minha cidade é quase impossível isso acontecer, pois elas são numeradas.
Isso e questão de respeitar a individualidade!Se voce comprou um ingresso vc tem o direito de sentar aonde quiser!Assim como num estádio de futebol por exemplo.
Nada a ver...
vc quem sabe, mas nos cinemas que eu vou, o lugar é marcado, vc mora no acre?
Sem problema, nada a ver ficar com consciência pesada só por causa de um lugar no cinema.
Teclando...
Vc mulher, namoraria um cara com fobia social e complexo de inferioridade?
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Eu nao li td preguiça de tanta conv ersa fiada rs...nao quero ler pergunta grande
Putz,aprende a escrever idiota,alem da pergunta ser uma merd@ o cara nao coloca ponto (.) nem virgula (,)
coloquei entre parenteses porque talves você nao saiba oque é. Babacão!