o que eu devo fazer quando a garota que eu gosto fala algo pro meu melho amigo?
eu gosto muito de uma menina...i até pensava qui ela gostava de mim mais hj descobri que a melhor amiga dela disse pro meu melhor amigo que ela(a garota que eu gosto) tinha que falar uma coisa pra ele que ela e nao tinha coragem de dizer......meu amigo disse que nao vai ficar com ela...mais agora ja nao sei o que fazer...
me deem uma dica ai do que vcs fariam c tivesses numa situação dessa
Update:sabe...o que eu vou fazer é perguntar pra ela c ela realmente gosta dele...c ela disser que nao...vou falar o quanto eu gosto dela
Comments
Ignore amigo...
abraxx@
esquece ela...
SAI FORA.
fika com otra mina mas so fika
caso ela num qeira nada cum o seu amiga a parti pra cima dela
hiiiixiiiiii ela concerteza ia se declarar pro seu amigo.....
vc n agiu logo ta vendo.+ nunca é tarde vc pode tentar quem sabe ela n troca o seu amigo por voce,caso contrario sinto em te dizer mais vc pode acabar perdendo ela pro seu amigo...o que é pior do que com inimigo na minha opinião rs......
se ele "TALARICAR" você, mesmo sabendo que
você gosta dela...
Não olha mais pra ela
e não fale mais com seu amigo
Talaricar = igual atravessar uma pessoa
tipo você quer fica com uma garota, vem outro e fica com
ela primeiro, isso é talaricar!
dxa ela dizer pra ele. vc nem sabe o que é. e se for pra ela falar que quer seu amigo. Vc se livrou de uma tremenda biscate. Parabéns.!!!
Que situação heim? mas ja pensou que derrepende a melhor amiga dela so falou isso pro seu amigo sabendo que ele te contaria, sera que a amiga dela tambem não teria um certo interesse a vc? HI AGORA...
aaaa cara, não ficar sofrendo por antecipação não, primeiro vê o que ela tem pra dizer pro seu amigo depois pensa no que vai fazer.
Mas se vc sabe, ou acha que ela não gosta de vc como vc gosta dela, desencana que vai ser melhor para os dois, parte pra outra.
Porem se vc achar que tem chance, converse com seu amigo(ate pq amigo é pra sempre, vê se ele gosta da menina se não gostar vai a luta, mais se gostar conversem e para ver o que é melhor para os dois.
Espero ter te ajudado!
Beijoos!
Bem , de um lado vc deve ficar meio desconfiado.Ela pode estar a fim dele e isso de deixaria no chinelo.
Por outro lado ela pode falar com ele sobre o fato dela gostar de vc!Eu sempre vejo isso em programas.Passar a mensagem pelo melhor amigo é super comum!!
Mas , se ela gostar do seu melhor amigo...