Perdendo a cabeça com minha Namorada!!!!!!!?

Eu estava totalmente de boa com minha namorada estes dias e do nada ela resolveu sumir do mapa pra mim ontem o dia todo e hoje! Eu e ela já tivemos varias discussões e já estamos ficando cansados quando brigamos, até que resolvemos tratar diretamente sem nenhuma vingança boba ( Tipo ficar fazendo algo já que a outra pessoa faz tal coisa "Orguulhoo" ). Só que o problema é que eu estou super mega bravo e também não quero ficar naquela infantilidade de da troco nela porque ela me fez isso!.

Só quero entender o que farei agora que, resolvi ligar pra casa dela pela milésimaaa vez e quem atendeu foi a mãe, que me falou ( Ela esta no banho ... Ai falei pra mãe dela tudo o que estava acontecendo e a mãe que pra mim parecia ta mais de treta com a filha .. Disse, tenta ligar aqui daqui uns 30 min que vou falar com ela assim que ela sair e fazer ela atender esse telefone).

Detalhe: Deu tudo errado, eu liguei e ninguém atendeu .. Até que recebi uma msg dela dizendo que estes dias estava muito ocupada e blahh blahh blaahhhh, nisso ela não disse nada de me amar e me mandou só um beijo. Porcaria velhooo, se ela me ama e sempre me falou tantas coisas e fizemos 8 mêses estes dias, pq ela não me procurou e veio cheia de desculpas??? E o que eu vou dizer pra ela agora que estou de cabeça cheia e revoltado??

Não faço nem ideia do que mando pra ela, se mando boa noite como sempre mandei??

Lembrando que não quero parecer que estou vingando e dar sumida também > Quero tratar as coisas da forma correta pra mim e pra ela, sem precisar terminar, já que eu a amo e sou apaixonado.

Agradeço desde já!

Comments

• sou mulher e sei o que vou dizer... quer ver ela vir correndo atras?..pare de ir procurar ela, não mande mensagens nem nada. as Mina pira kkkkkkkk

Só que... como sou mulher e to do lado das mulheres, continua indo atras choramingar... homem merece isso mesmo. brincadeira... se vc a ama mesmo,faz isso, ela vai te ligar, pode demorar uma semana,15 dias,mais ela liga. experiencia própria.

• Olha parceiro,passei por problemas semelhantes,mas eu resolvi isso de uma forma simples,chegue nela e diga assim:

"Olha (nome que vc a chama) eu estou te achando meio diferente esses tempos,e acho que você está me escondendo algo,ou pelo menos,é essa a impressão que você me passa,eu já causei muitos problemas,mas agora eu abri mão,vou deixar vc escolher,ou vc termina comigo e seremos bons amigos,ou vc mantém o namoro,no entanto terá que manter tua honestidade comigo...enquanto isso vou me afastar de vc e te dar um tempo. Tchau."

Pronto,só isso,acredite...ajuda muito. Mas vc terá que ser forte,e JAMAIS bancar o sofredor,e sim o cara que se importa,mas não coça a cabeça de ninguém...(Conselhos do meu pai,kk)

• "CORNO"

Sign In or Register to comment.