meninas e mulheres me ajudem!!! por favor?

já tive minha menarca, demorou um poucou para regularizar minha situação mas hoje fiquei realmente mestruada pela primeira vez. Veio muito sangue então queria saber quantos dias aproximadamente demoraria para ela ir embora

Update:

não sei se é verdade mas ouvir falar que quando sangra muito no primeiro dia a mestruação durmas menos tempo tipo 3 dias será que é veradede.

Comments

• Isso depende muito, varia de pessoa pra pessoa, a minha primeira menstruação ( não a menarca) eu tive um fluxo muito grande, foi horrivel. Fui ao médico e descobri que estava com hemorragia. Ai, foi muito ruim.

Geralmente a menstruação dura de três a uma semana, como disse, depende muito de pessoa pra pessoa.

Bjos.

• Quando eu comecei a menstruar, assim nos primeiros anos... durava uns 7 dias... hoje eu tenho 23 anos, dura 5 dias. Mas isso é algo que varia de mulher pra mulher.

• Eu fiquei uns 3 a 4 dias, mais depende da mulher, é bom procurar um ginecologista para esclarecer suas duvidas, você vai ter que se acostumar, porque dai vai ser todo mês!

• Depende das pessoas, tem gente que desaparece uma semana depois, outros que desaparece mais ou menos, a mim desaparece 5 dias depois, se desaparecer 2 semanas depois é um pouco grave e deve consultar um médico, porque você perde muito sangue com a menstruação. Quando desaparece normalmente volta a aparecer um mês depois mais ou menos, por vezes desregula e você tem em alturas que não espera ter, mas não se importe, acontece com todo o mundo :) Beijoo!

• Até uma semana, pelo o que eu sei.

• Aproximadamente uma semana, as vezes até menos, as vezes até mais

Sign In or Register to comment.