Você Já saiu do Armário? Pra quem contar primeiro?
Se vc sonha em sair, diga como vc gostaria que fosse e pra quem contaria primeiro. Há um projeto de programa Piloto sendo feito em Fortaleza - Ce, de um programa de Debates sobre os temas pertinentes do mundo LGBTT, gostaríamos de saber a aceitação Regional e Nacional e utilizar estes dados como estatísticas.
Comments
1º Eu tive que assumir para mim mesma. Esse é um passo importante para assumir a sexualidade.
2º Eu abri o jogo com o meu marido que hoje é meu ex-marido e amigo.
3º Falei para amigos, no qual tive aceitação da maioria.
Por ultimo... Depois de uns 8 meses da minha aceitação pessoal eu disse para a minha mãe.
Essa de contar para a minha mãe foi complicado, pq ela é muito católica e tem o homossexualismo como pecado. Mas eu mostrei primeiro para ela que Deus manda amar o pecador e ñ o pecado. Hoje aos poucos estou abrindo a mente dela para mostrar que homossexualismo nem pecado é.
...não estive no armário. contei aos meus pais quando tinha 14 anos, antes disso não entendia muito da minha orientação. hj tenho certeza que foi a coisa certa a fazer, tenho o amor e o respeito deles.
abc.
Eu tenho vontade de contar pra minha mãe, mas ainda não criei coragem :S
Bjos
n vou contar..
Pro dono do armário, kkkkkk
Saà de uma forma acidental. Não era pra ser, mas acabou sendo, foi acontecendo aos poucos e de repente quando vi já tinha me assumido (de uma maneira um tanto quanto torta rsrs) pra minha famÃlia.
Mas não é por isso q não enfrento uma barra diariamente.
Bjs.
nao sai do armario ainda pois nao sei se sou gay. gosto de mulheres, mas no fundo tenho uma vontade de brincar com outro.... ha,ham... homem.... glup.... sera que sou?
Procure mais informacoes no nosso blog www.lesboworld.blogspot.com e entre em contato conosco!
Eu queria contar pra minha mãe, mas nem ela nem ninguém da minha famÃlia entenderia.
Vou contar não.
Bom 1° é claro vou contar pra minha mãe
se ela me aceitar
aà eu vou contar pra todo mundo
pq eu já tô cansado de mentir
pq é muito ruim
tem hora que tem um carinha que está afim de vc e vc não pdoe chegar nele na festa
pq se não vai falar que vc é gay
vão zoar com tua cara