Eu peço MUITO a ajuda de voces, Me ajudem, por favor mesmo! Obrigado desde ja!?
Eu preciso de uma ajudinha pessoas,
Vão fazer 3 semanas que minha ex terminou comigo (namorávamos a quase 2 anos), o motivo do termino era que eu ligava toda hora, queria sempre estar com ela, resumindo, sufocava ela! A gente terminou numa boa, bem legal mesmo...ela disse que tava acontecendo muita coisa na vida dela, mais sei que o motivo principal era esse, eu queria sempre ficar com ela, ficava “fuçando nas coisas dela....Logicamente eu fiquei mal 1 semaninha e talz...chorei...xinguei deus e o mundo...Após uns 5 dias do termino ela confessou pra amiga dela que ainda gostava de mim, porem não dava mais. Ela foi a namorada que mais amei e eu fui o que ela mais amou, sei disso pelos atos dela no nosso namoro, as coisas únicas que vivemos juntos, momentos especiais e únicos na nossa vida. Ela me ligou 1 semana depois do fim para me pedir ajuda em relação ao trabalho dela, eu ajudei, nos falamos numa boa, respeitando, rindo, com vozes alegres, depois disso não falei mais com ela, ela não me ligou mais. Sei que ela é muito orgulhosa, se ela terminou, realmente não sei se ela pediria pra voltar, mesmo que ela queira muito voltar (eu não sei).....
Já superei a fase triste e sei que tem muita mulher no mundo, porem após perde-la, vi que ela não era apenas uma namorada, é a pessoa que realmente amo....
O que devo fazer...
-Ligar para ela e falar que precisamos conversar...(não sei se vou passar de “sufocador” de novo, pq quando namorávamos eu ligava toda hora)
-Esperar ela me ligar, para provar que sente minha falta, caso contrario não me ama realmente.....
-Sei la, ligar pra alguma amiga dela e ver o que ela esta sentindo
-manda uma carta escrevendo tudo que sinto
Eu não sei....sinto que ela sente minha falta, por ficarmos tão ligados um ao outro...
Estou muito agoniado em relação a isso, não quero perde-la, porem se ela pediu que eu mudasse em relação a “sufoco”, as vezes ela esta esperando eu mostrar pra ela que mudei....realmente não sei
AJUDEMMMMMMMMMMMMM, eu imploro!
Comments
Olha Calvin, um dos problemas dos relacionamentos hoje é que as pessoas deixam de cuidar de si pra cuidar da relação e acabam por estragar os dois. Se você reconheceu que era muito grudento, eu não acho que você fizesse isso por querer, então, esse tempo é o momento certo pra que vc possa cuidar de você, retomar os amigos antigos, fazer as coisas que possivelmente voce tenha deixado por causa dela, enfim, voltar a ser voce mesmo de novo. O que as mulheres sempre reclamam é que nós, homens, deixamos de ser nós mesmos pra ser o que elas gostariam que fossemos, prestativos, atenciosos e tals, mas quando fazemos isso elas dizem que estamos sufocando. Então assim, volte a ser você mesmo e faça com que ela note isso, como? se aproximando dela de novo, mas de maneira discreta, de repente um bilhete inteligente, um elogio, mandar uma flor ao invés de um buquê... mulheres gostam dessas coisas. Mas veja bem, nunca, nunca mesmo! implore pra ela voltar o namoro, mas faça em gestos com que ela queira isso por si mesma e pelo que ela está vendo. Em outras palavras, faça com que ela te note, sem precisar pedir isso a ela. Mas que seja de verdade, porque se você fizer tudo isso e voces voltarem e depois ela notar que voce só fingiu pra te-la de volta, aí meu caro, pode esquecer essa mulher!!
Abraços, espero tê-lo ajudado.
Oi Calvin é complicado ter um relacionamento onde a outra pessoa fuça nossas coisas e tenta nos controlar tempo integral ,mas quem ama arruma um jeito de conciliar e resolver entende?? ela é orgulhosa e mesmo se te quiser de volta não vai admitir ou seja não vai te procurar ! ela pode ser o que for mas é um ser humano igual a qual quer outro portanto tem que ter humildade pois orgulho em excesso não leva a nada ! se ate Jesus Cristo foi Humilde quem é ela para esperar que vc rasteje aos pés dela me esculpe a expressão ! sabe apesar de vc dizer que a ama muito eu não acho que vc deva procura-la afinal foi ela quem acabou. acredito que vc deva te-la acostumado muito mal cedendo sempre aos caprichos dela tente respirar se de a chance de conhecer outras garotas de um tempo para vc mesmo e entregue nas mãos do senhor e o que tiver de ser será ! na minha opinião Homem e mulher devem caminhar lado a lado e nuca um na sombra do outro um bjão de lú
Eu concordo de verdade com a Thais e sei o qnto ela deve ta mal... as vezes não da para continuar juntos e é isso que mais machuca!
Oi, sei que vc não vai gosta do meu conselho mas de qualquer forma vou dar. Você é uma pessoa muito insegura procure se acha primeiro, gosta mas de vc para depôs conversa com ela. De outra forma não vai adianta vc vai continua sendo sufoca-dor e chato.
2 anos é mesmo coisa pra caramba,então se você a ama mesmo,você vai ter que melhorar porque não tem coisa mais chata pra mulher do quê um cara que sufoca,liga toda hora,quer saber aonde vai,com quem,que horas volta. Isso é insuportável! e nenhuma mulher gosta.
Primeiro,você disse que ela é orgulhosa,procure-a então,vá ao encontro dela.
Primeiro converse com ela e diga tudo o que sente,fale tudo mesmo,sobre o tempo que vocês passaram juntos,que você não quer que esses dois anos sejam jogados pro alto dessa forma.
E depois você vai ter que convece-la de que vai mudar de verdade,mas tem que mudar mesmo,caso ela aceite voltar com você. se esforce pra mudar,não vai ser uma coisa que vá acontecer da noite pro dia,mas você tem que ir trabalhando essa ''possessividade'' aos poucos.
Boa Sorte!
VC esta erradoo!Ela pode amar vc!e msm assim ñ ligar!Ela ñ qer sofrer kra!O meu noivo tbem me sufoka mto e eu sofro d+d+d+ cm isso!Qem ta errando é vc e qem tem qe correr atraz do erro é vc ñ ela!Elaa ta mal ela tem os problemas dela e vc alem de apoia-la fikava sufokando mais ainda!
Entaum c vc qizer voltar mude primeiro!
ñ descepciona a garota!Prq eu me sinto no lugar dela agora!E Com certeza ela deve estar sofrendo mto!Mais cm vc ela tbem tava sofrendo!Prq vc ñ deve saber cmo é uma pessoa qe vc ama desconfiar de cada passo seu!é HORRIVEL!
Pois é totalmente intolerante!
Mudar pra valer c ñ new volte cm ela kra!Vai ser pior c vc dizer qe mudou e voltar a ser a msma pesoa de antes alem de elaa terminar cntgo d novo vai fikar cm raiva de vc!
O melhor meio de você mostrar que mudou é não procurando-a, assim ela vai ver que você está sendo forte.
No meu primeiro namoro fui igualzinho a você, não deu outra terminamos um namoro de mais de 3 anos, entendo tudo isso que você está passando, pois foi igualzinho comigo e minha ex-namorada também era muito orgulhosa, veja só se você mesmo diz que sufocava demais, se ligares para ela e ficar insistindo numa relação só vai dar a entender que estará sufocando ainda mais, veja só tenha calma, quando estamos falando de pessoas orgulhosas se formos atrás ela vai te dar um chute com certeza, pois mulher é assim, se o homem for atrás lascou, isso tbm aconteceu comigo foi atrás de minha ex e só levei patada, dê tempo ao tempo, se essa mulher tiver de ser sua ela virá ate vc, tente fazer coisas para se distrair para não pensar tanto nela, sei que isso é difÃcil, quando deixei de ir atrás de minha ex ela que veio atrás de mim, fez de tudo para voltar o namora mais aà quem não quis mais foi eu, mas já que vc quer então siga meu conselho, quanto mais vc tentar se aproximar mais afastará ela de vc... abraço..
Calvin a situação é complicada! mas vai na opção de ligar para uma amiga dela e saber como anda a situação, peça sigilo para essa amiga. mas se você reparar que não dá não se sacrifique, parte pra outra, olha vocês estão separados pelo menos por enquanto, sem ela saber saia com os amigos agarre umas minas, divirta - se um pouco sem dor na conciência, depois mano você vê isso. até lá sua alto- estima vai estar curada, e você tea mais cabeça para resolver este assunto, lembre - se não se flagele, viva á vida!
vai atrás dela se ela nao te quiser mais ai meu camarada desista