pq estou agindo assim,ajudem aqui por favor?

Bom,eu tenho 23 anos e sou independente,tenho um carro e um apto.Estou noiva e vou me casar no proximo ano.Nesse tempo mudei muito,não tenho aquela paciencia em receber pessoas em casa...igual agora,acabei de chegar em casa e estou morta de cansada e minha tia liga dizendo que esta vindo p ca,qndo ela vem aqui não tem hr p ir embora...estou sentindo que a casa dos meus pais não ta dando mais p mim...pq sou obrigada a fazer sala c parentes que vem visita-los sendo que ainda nem tomei banho...ja estou reformando meu apto doida p ir morar sozinha ate me casar...que vcs acham disso

Comments

• Camila, eu tenho 22 anos. E penso exatamente da mesma forma; queremos ficar sozinhos e as vezes em multidão, ter nossa casa própria não tem preço e nem mesmo como descrever quando não precisamos compartilhar tudo com os parentes, amigos etc. Moro com meu noivo e meu irmão, porem meu irmão tem 16 anos, ou seja, quando minha mãe quer, ela aparece, não que eu não a ame; não é isso, mas as vezes quero ficar sozinha, ou só com meu noivo. E isso não acontece, afinal, como vc mesma disse: temos que ficar fazendo sala.

Apesar de e rchego cansada do trabalho, tome seu banho, relaxe, quando a sua tia chegar, faça sala por meia hora e arrume uma desculpa, ou quando isso acontecer e vc estiver mais disposta, saia e va se divertir, ver um filme, tomar um lanche.. algo do gênero; até mesmo para o caso da tia inconveniente, fale que tem um projeto/trabalho e não pode ficar mais tempo compartilhando ‘agradaveis’ momentos com ela..

:)

• eu creio q nap há razão para desespero

as suas reações são normais

afinal, logo logo vai se casar

deixe claro para os seus pais q nao pod ficar fazendo sala pq trabalhou mto e esta cansada

peça a ela para se colocar no seu lugar

nao se desespere, td vai ficar bem

mas se isso continuar acontecendo dpois q estiver morando com o seu noivo

preste mais atenção e relaxe mais

Vc tem q dormir mais

pq extresse pod ser 1 forma do seu cérebro reclamar

experimente descansar mais e irá perceber resultados positivos

além d o estresse causar diversar doenças

relaxe, a vida pod ser bela

• Está agindo assim por que sabe que tem um lugar para morar, ao contrário, daria graças a Deus em ter um lugar para ficar , quanto as visitas pouca diferença iria fazer em sua vida.

• não os atenda quando ligarem... Nem os procure quando vc precisar !!!

Não os receba quando forem te visitar... Nem os visite !!

Viva só pra vc e seu marido !!!

Depois de 3 meses repense se é isso mesmo a vida !!

• Deve ser porque você está muito nervosa por estar se aproximando de ser casar. É normal todas as pessoas ficarem nervosas.

Sign In or Register to comment.