pq estou agindo assim,ajudem aqui por favor?
Bom,eu tenho 23 anos e sou independente,tenho um carro e um apto.Estou noiva e vou me casar no proximo ano.Nesse tempo mudei muito,não tenho aquela paciencia em receber pessoas em casa...igual agora,acabei de chegar em casa e estou morta de cansada e minha tia liga dizendo que esta vindo p ca,qndo ela vem aqui não tem hr p ir embora...estou sentindo que a casa dos meus pais não ta dando mais p mim...pq sou obrigada a fazer sala c parentes que vem visita-los sendo que ainda nem tomei banho...ja estou reformando meu apto doida p ir morar sozinha ate me casar...que vcs acham disso
Comments
Camila, eu tenho 22 anos. E penso exatamente da mesma forma; queremos ficar sozinhos e as vezes em multidão, ter nossa casa própria não tem preço e nem mesmo como descrever quando não precisamos compartilhar tudo com os parentes, amigos etc. Moro com meu noivo e meu irmão, porem meu irmão tem 16 anos, ou seja, quando minha mãe quer, ela aparece, não que eu não a ame; não é isso, mas as vezes quero ficar sozinha, ou só com meu noivo. E isso não acontece, afinal, como vc mesma disse: temos que ficar fazendo sala.
Apesar de e rchego cansada do trabalho, tome seu banho, relaxe, quando a sua tia chegar, faça sala por meia hora e arrume uma desculpa, ou quando isso acontecer e vc estiver mais disposta, saia e va se divertir, ver um filme, tomar um lanche.. algo do gênero; até mesmo para o caso da tia inconveniente, fale que tem um projeto/trabalho e não pode ficar mais tempo compartilhando ‘agradaveis’ momentos com ela..
eu creio q nap há razão para desespero
as suas reações são normais
afinal, logo logo vai se casar
deixe claro para os seus pais q nao pod ficar fazendo sala pq trabalhou mto e esta cansada
peça a ela para se colocar no seu lugar
nao se desespere, td vai ficar bem
mas se isso continuar acontecendo dpois q estiver morando com o seu noivo
preste mais atenção e relaxe mais
Vc tem q dormir mais
pq extresse pod ser 1 forma do seu cérebro reclamar
experimente descansar mais e irá perceber resultados positivos
além d o estresse causar diversar doenças
relaxe, a vida pod ser bela
Está agindo assim por que sabe que tem um lugar para morar, ao contrário, daria graças a Deus em ter um lugar para ficar , quanto as visitas pouca diferença iria fazer em sua vida.
não os atenda quando ligarem... Nem os procure quando vc precisar !!!
Não os receba quando forem te visitar... Nem os visite !!
Viva só pra vc e seu marido !!!
Depois de 3 meses repense se é isso mesmo a vida !!
Deve ser porque você está muito nervosa por estar se aproximando de ser casar. à normal todas as pessoas ficarem nervosas.