tenho 30 anos e me acho muito ridicula?

parece que eu nao cresci isso esta me incomodando pois tenho 2 filhos ,tenho um salao de beleza ninguem me leva a serio eu queria ser respeitada como uma mulher de 30 anos e me ajude

Comments

  • Você deve ser muito alegre.

    Bem, eu tenho 31 anos, e até pouco tempo atrás, algumas pessoas me tratavam como criança.Riam de tudo que eu falava e fazia, achavam graça.Mas um dia eu cansei também, queria ser levada a sério.

    Eu aprendi que isso eu tive que impor , eu exigi das pessoas respeito.

    Quando riam de mim, eu os olhava nos olhos (mas lá por dentro estava com muita vergonha) bem séria, e perguntava , "qual é a graça !?"..."não vejo graça, e nem palhaço aqui !"

    Sabe o que é ? Eu aprendi que as pessoas que se impõe são mais respeitadas e são levadas a sério. E aprendi também que não temos que ficar rindo a todo momento, tem coisas até que eu nem achava graça eu ria, e as pessoas riam de mim depois.

    Você não é ridícula, são as pessoas ignorantes que te tratam assim.

    E geralmente , são as pessoas mais frustradas na vida que usam pessoas como você para se sobressaírem.

    um beijo no seu coração

  • Tenha atitudes de uma pessoa de trinta anos, através desta, vc terá respeito ( não que vc não seja uma pessoa de respeito), tome uma postura mas respeitosa, brinque quando cober brincar, fale sério quando couber falar, tome atitudes firmes, essas coisas do tipo, tenha uma boa sorte, abração!

  • Sallett, quando vc diz sobre vc, parece que vc está falando de mim, tenho 30 anos, sem filhos, sou professora, e até hoje eu não cresci, muitas pessoas não me levam à sério ou me chamam de loka, como eu encaro: eu me formei na faculdade como qualquer pessoa, tenho meu carro, vou comprar minha casa, eu não acho que isso é ser loka, eu acho que eu sou feliz, olho as coisas de uma forma diferente, enxergo a vida colorida, por isso brinco tanto com as pessoas, algumas pessoas que não me levam à serio, com o tempo me acostumo e as ignoro, só faço amizade com quem me aceita do jeito que eu sou...seja feliz

  • Situação dificil heim?!?!? Você tem que se impor!

  • Acredite em vc,criar dois filhos não é fácil se vc se deu bem nisso,imagine o quanto ainda pode fazer!!!!

  • talvez sejam suas atitudes, se voce for uma BANANA ai ninguem te leva a serio mesmo, se imponhamais, tenha mais confiança, diga mais NAO.

    E veja se as pessoas nao irao te respeitar mais ^^

  • eu tenho 37 e gostaria de me parecer com 16

    rs

    e assim mesmo

    mas respeito c consegue na marra nao por caridade

    vai la e mostra o que vc sabe fazere tara seu respeito profissional

  • O segredo está exatamente em se amar.

    O fato de ter alegre, feliz, não faz de vc uma pessoa ridícula...

    O fato de sentir insegurança em determinados momentos, não te faz uma pessoa ridícula... quem as não tem?

    Agora se faz necessário repensar os seus valores com relação a vc mesma, pois se vc não se respeitar e na se amar, ninguém o fará por vc. Bjs...

  • Respeito se conquista dando exemplo aos outros,sendo uma pessoa correta e segura de suas atitudes!Uma dica importante,é não confundir respeito com medo!!!

  • Pra começar seja mais confiante, acredite em você, porque acho que é isso que tá faltando em você amiga, as pessoas só respeitam a gente quando a gente se respeita e se valoriza como pessoa.

Sign In or Register to comment.