QUEM TEM PODER PARA SALVAR JESUS OU MARIA/???..baseado em que voce acredita?

Update:

É isso mesmo que penso desses PAdres , Cornélio..

Comments

• Caro Isaac,apenas Jesus,nosso Senhor,tem o Poder para Salvar,pois todo o Poder lhe foi dado,na terra e nos Céus.

agora respondendo a maritaca Josefina.

não são os Evangélicos que são Capitalistas,você esta muito mal informada,minha cara.

sua "santa" igreja romana tem um Banco,você sabia disso,creio que não,o Vaticano é uma cidade-estado?,também creio que não.

então,antes de nos acusar de algo,tenha embasamento,senão fica ruim,nê?.vergonhosa essa sua postura.

graça e paz

• Somente JESUS e ninguém mais: Atos 4: 12 E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

• Só um retardado, jumento, burro, imbecil para achar que Maria é deusa para salvar alguém, e mais burro ainda, mais imbecil ainda, mais retardado ainda é quem acha que a Igreja Católica Apostólica Romana prega que Maria é capaz de salvar alguém;

• Existem vários textos bíblicos que ensinam claramente ser apenas e ter somente o Senhor Jesus Cristo nosso elo com Deus, além de somente Ele e o Espírito Santo terem capacidade de interceder por nós no Céu. O próprio Senhor Jesus declarou ser o único e exclusivo caminho para Deus (Jo 14.6). Pedro, tido como o primeiro Papa, juntamente com Paulo declararam que somente o Nome de Jesus tem poder de salvar e que nenhum nome, nem mesmo o de sua mãe, está acima do dEle (At 4.12; Fp 2.9-11). Maria, portanto, não tem autoridade ou poder para ser, como ensinam, corredentora, pois a obra de salvação é exclusiva do Senhor Jesus, o único que morreu e ressuscitou justamente para nos salvar. Como intercessora, ela também não tem autoridade, assim como qualquer outro santo, pois a Bíblia declara que apenas e tão somente o Espírito Santo e o Senhor Jesus desempenham esse papel diante de Deus (Rm 8.26, 34). Para deixar isso ainda mais claro, a Palavra de Deus declara solenemente: "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem" (1Tm 2.5). A idéia de que a mãe é mais compreensiva do que o pai e que, no caso de Maria, ela teria influencia sobre o Senhor Jesus pode até ser popular e simpática, mas não tem nenhum amparo na Bíblia. O episódio das Bodas de Canaã (Jo 2), usado para sustentar o poder de intercessão de Maria não se aplica, pois se for assim, Abraão, Moisés, Elias e Eliseu, entre outros, teriam o mesmo privilegio, posto que também convenceram Deus a agir de determinada maneira.

• Somente Jesus salva: como cristãos, todos nós devemos crer nisso. O papel de nossa Senhora não pode ser confundido com o de Jesus Cristo, embora, para nós, ela seja fundamental em nossa caminhada espiritual, como mãe que nos foi dada no Calvário (João 19,27).

• oi meu amigo, julguei que fosse um fake...

não consigo acreditar que você tenha caido nesta armadilha, e passado do nosso evangelho, para este evangelho da operação do erro!

foi dito: "não" á contenda, e "não" à dissensão.

meu amigo, a Pedro foi dado apascentar as ovelhas, e a Paulo foi dado buscar as ovelhas perdidas, e buscar as ovelhas de outro aprisco...Porque Paulo ainda discute com Pedro?

não é Pedro nosso irmão? bem sei que ele tem errado, e que não tem cuidado bem das ovelhas e nem mesmo do aprisco, que apresenta locais de fuga, donde saem muitas delas...porém não posso tirar o cisco do olho de meu irmão, sem antes tirar a trave do meu!

Porque deve Paulo estar à porta do curral de Pedro, a lhe dar conselhos, enquanto há uma ovelha berrando, à porta do deserto?

deixai a discussão para os lobos, e para as falsas ovelhas - que são um só - e vamos em busca da perdida; vamos evangelizar!

e que a graça de Deus esteja sobre nós.

• Tua pergunta tá mal feita.

Corrija que eu respondo rsrsrs

• Acho que você tem pontos demais.

• Jesus o filho de Maria é o nosso salvador.

Mas o jesus dos evangélicos não é o Jesus

do evangelho. Esse jesus das mentiras, do falso testemunho, do capitalismo, da

concorrência, que em nome dele todo dia estão abrindo

empresas para ganhar dinheiro não pode salvar vocês, ele

é um falso deus. Só o Jesus filho de Deus que nasceu em uma manjedoura,

filho de Maria e filho adotivo de José. Esse Jesus que recusou tronos, riquezas,

que não tinha onde recostar a cabeça, preferiu ser pobre. Só ele salva.

Jesus Cristo que o diabo tentou oferecendo a ele todos os reinos do mundo

se o adorasse e que disse: Adorarás tão somente o teu Deus e só a ele servirás, é ele que salva.

Aquele jesuzinho inventado da teologia da prosperidade, não existe!

Sign In or Register to comment.