Ajuda Aquiii !!! Preciso muito tirar minhas duvidas !!!?
Minha namorada disse para mim, Eu não sirvo para ser primeira namorada de ninguem !!! sendo q ela sabe q ela é minha 1ª....Oq vcs acha sobre isso?
Tenham Um Bom Dia A Todos !!!
Update:Pow galera traição tenho certeza q não é, pq ela é nova, e a mãe dela não deicha ela sair sozinha...tenho 18 e ela 15....Sei q ela é um pouco nova para mim, mas oq fazer, eu gosto dela assim mesmo....
Comments
O que ela quis dizer em ser a primeira namoorada de alguém???
Só se ela acha que é a primeira namorada, depois vc tem a 2ª, a 3ª.. tudo ao mesmo tempo, traindo ela... Ou ela quer é um cara já experiente? Sei lá, Bruno. Pede pra ela te explicar direito.
Bjo
olha isso realmente é estranho
talvez ela tb esteja com vergonha por ser inexperiente, vai saber oq se passa
voce deve chegar nela e perguntar o pq dela ter falado isso, nao adianta a gente akido yr q nao te conhecemos, e nao conhecemos ela tb...
mta gente fala coisa q só vai te deixar com mais pulga atraz da orelha
chama ela pra sair, pra um lugar legal, e aí vc fala calmamente, diz q isso te deixou um pouco confuso e queria saber dela o que isso significa, fala q vc gosta mto dela e nao quer ficar pensando coisas onde nao tem, q se tiver algo ela pode confiar em vc pra falar...
boa sorte
acho que vc não alcansou todas as espectativas dela e talvez ela não queira mais ser sua namorada...
E qe ela gosta de pessoas maduras e esperientes^^
desculpa mais isso é a verdade^^
se eu fosse vc teria uma boa conversa com ela, mas para isso esteja preparado pra ouvir coisas positiva e negativas^^
e ai vc falaria tuduh o que pensa e perguntaria a ela se ela quer continuar essa relaçao e se ainda gosta de vc ^^
te garanto pow será bem melhor para os 2^^
é melhor do que vcs estarem enganando a si msm^^
beijocas espero te ajudado^^
que você terá um par de chifres...
ela quiz dizer q nao tem paciencia pra ensinar garoto inexperiente.....ela quer um homem q tenha mestrado e doutorado em mulher!!!!!!
q ela não quer mais
... Ela deve estar querendo dizer que não gosta de rapazes inesperientes kkk
ecu acho que uma opinião de uma mulher o ajudaria... ecu acho que você esta perdendo pace vai que outro cara chega nela e ai que vai fazer? Acho que você deve ter uma conversa com ela e falasse que realmente sente por ela. Quem sabe ela não esteja afim de você tbm!
ela não sabe o que quer eu vejo aí muita dor de cabeça no futuro, larga dela antes que seja tarde
Desculpe não quero dar coisas pra você pensar mas, já pensou no fato de ela ter feito algo que se arrependeu e agora esta se sentindo mal por ainda estar com você e lhe enganando.
Não a conheço e não posso julgar mas se ela gosta de você ela se sentiria mal por ter lhe traido e então diria isso a ti.(Se bem que se gostasse não trairia)
Aconteceu isso comigo ela dizia que eu merecia alguém melhor e talz.
=x
espero ter ajudado!