Meu gol Bolinha 95 1.8 Gasolina GLI esta ocilando muito a aceleração.?
Meu gol Bolinha 95 1.8 Gasolina GLI esta ocilando muito a aceleração.
Gente eu não sei mais o que eu faço,um fala que é o injetor de gasolina outro fala que é marcha lenta....sei lá o que eu faço agora....
Preciso muito da ajuta de vcs,Muito obrigado.
Comments
Podem ser várias coisas, desde bicos sujos, bomba de combustível, filtro de combustível, regulagem da injeção, atuador de marcha lenta, TBI suja, já verificou isso?
Abraço!
olha, o problema é no carburador, você deve levar num mecânico para ele especificar melhor o problema.
Olha cara normalmente se estiver oscilando a marcha lenta (quando o carro está apenas ligado sem vc acelerar), isso costma ser o motor de passo que pode ser chamdo de atuador da marcha lenta, as vezes é possivel detectar se é ele com aqueles scaners que os mecânicos que trabalham com injeção eletrônica tem...
Vc pode levar e se o cara dizer pra você que é esse o problema vc pode sair fora sem fazer o serviço e trocar vc mesmo, custa em media R$60,00...
Ou pode deixar ele fazer o trampo e gastar uns R$120,00...
Todavia ele irá querer fazer serviço completo de limpeza de bicos e adjacências...
Mas não acredito que seja na bomba nem no TBI, isso costuma muito ser o motor de passo...
Boa sorte!!!!