Meu gol Bolinha 95 1.8 Gasolina GLI esta ocilando muito a aceleração.?

Meu gol Bolinha 95 1.8 Gasolina GLI esta ocilando muito a aceleração.

Gente eu não sei mais o que eu faço,um fala que é o injetor de gasolina outro fala que é marcha lenta....sei lá o que eu faço agora....

Preciso muito da ajuta de vcs,Muito obrigado.

Comments

• Podem ser várias coisas, desde bicos sujos, bomba de combustível, filtro de combustível, regulagem da injeção, atuador de marcha lenta, TBI suja, já verificou isso?

Abraço!

• olha, o problema é no carburador, você deve levar num mecânico para ele especificar melhor o problema.

• Olha cara normalmente se estiver oscilando a marcha lenta (quando o carro está apenas ligado sem vc acelerar), isso costma ser o motor de passo que pode ser chamdo de atuador da marcha lenta, as vezes é possivel detectar se é ele com aqueles scaners que os mecânicos que trabalham com injeção eletrônica tem...

Vc pode levar e se o cara dizer pra você que é esse o problema vc pode sair fora sem fazer o serviço e trocar vc mesmo, custa em media R$60,00...

Ou pode deixar ele fazer o trampo e gastar uns R$120,00...

Todavia ele irá querer fazer serviço completo de limpeza de bicos e adjacências...

Mas não acredito que seja na bomba nem no TBI, isso costuma muito ser o motor de passo...

Boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.